Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

The ExpendaBelles | Milla Jovovich, Cameron Diaz e Meryl Streep podem estrelar a versão feminina de Os Mercenários

Enquanto a esperada sequência de ação OS MERCENÁRIOS 3 continua em produção, o produtor Avi Lerner e sua Millennium Films está se ajustando para iniciar uma versão diferente da ação, desta vez com um grupo de mulheres chamado de The ExpendaBelles. Em entrevista a um jornal búlgaro Lerner disse que está atualmente em negociações com Milla Jovovich e Cameron Diaz para papeis distintos na trama, o que faz sentido, uma vez que ambas fizeram filmes de ação. Mas ele também mencionou Meryl Streep.
Não é uma má ideia ter Meryl no elenco. Afinal, se Helen Mirren pode chutar algumas bundas na franquia RED, por que Meryl Streep não pode fazer o mesmo? Seu último filme de ação foi O Rio Selvagem de 1994, e não voltou ao gênero desde então. Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith (A Verdade Nua e Crua) estão escrevendo o roteiro do filme, com isso, devemos esperar algo mais leve e cômico?
Enfim, vamos ver se esse elenco realmente irá se montar e quem mais irá juntar.
Mas, desde que Lerner mencionou que gostaria de ter Harrison Ford e Wesley Snipes para Os Mercenários 3 quando o segundo filme sequer tinha chegado aos cinemas, e que acabaram assinando para a sequência, temos certeza que ele pode conseguir. Isso também explicaria porque Milla Jovovich por fim não entrou para o elenco de Os Mercenários 3.
Certamente, novas chamadas e rumores serão anunciados até um anúncio final, mais considero alguns nomes para o elenco: Kate Beckinsale, Michelle Rodriguez, Lucy Lawless, Uma Thurman, Zoe Saldana, Maggie Q e Angelina Jolie, quem sabe?
Quem mais você gostaria de ver no filme?
O filme não tem previsão de lançamento. O diretor ainda está sendo procurado.


Deixe sua opinião:)