Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Will Smith está em negociações para retornar em INDEPENDENCE DAY 2

A sequência para o sucesso de 1996, INDEPENDENCE DAY, está há muito tempo sendo planejada, e não só uma como duas sequências serão filmadas simultaneamente assim que o elenco estiver formado. Em junho, enquanto promovia seu mais novo filme, O Ataque, o diretor Roland Emmerich revelou que o astro do original, Will Smith, não estava voltando, devido a decisões contratuais que não poderiam atender as demandas do ator.
Will Smith não pode voltar porque ele é muito caro, mas seria muito bom ter um nome de peso no elenco. A metade do elenco no script vocês já conhecem do primeiro filme, a outra metade são nomes novos. Disse o diretor.
Em entrevista mais recente o diretor contradiz o anúncio anterior, afirmando que Will Smith está em negociações para estrelar a sequência.
Anteriormente eu disse que Will Smith não estaria no filme, porque ele não queria fazer. Agora temos uma reunião planejada com ele e vamos falar sobre isso novamente. Qualquer coisa pode acontecer. Disse o diretor ao DigitalSpy.
O diretor também falou sobre os desafios em filmar duas sequências do blockbuster, e os atrasos que isso vai causar.
As filmagens estão mudando a cada mês, porque montar filmes desta magnitude requer um trabalho enorme. Tenho certeza de que vamos conseguir fazer, seja para 2015 ou 16. Possivelmente para 2016.
Nas semanas que antecederam o lançamento do criticado Depois da Terra, Will Smith disse que teria mais cuidado ao escolher estrelar outro blockbuster.
Após o fracasso de bilheteria em seu ultimo filme, Will Smith poderia ter sofrido uma desconsideração favorável em seus honorários, possibilitando agora a contratação? De qualquer modo, devemos receber novas notícias e confirmações do elenco nas próximas semanas, uma vez que o filme deve começar a ser filmado no inicio de 2014.

Independence Day estreou em julho de 1996, foi vencedor do Oscar de melhor efeitos visuais e faturou, até a data, U$816 milhões por todo o mundo. No elenco estavam Will Smith, Bill Pullman, Jeff Goldblum, Mary McDonnell, Judd Hirsch, Robert Loggia, Randy Quaid e Margaret Colin.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬