Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias da semana (24/05): VELOZES E FURIOSOS 6, SEM PROTEÇÃO, A DATILÓGRAFA e BONITINHA, MAS ORDINÁRIA

ESTREIAS NOS CINEMAS
A aguardada sequência de ação VELOZES E FURIOSOS 6 com Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson, a comédia romântica A DATILÓGRAFA, o suspense de Robert Redford SEM PROTEÇÃO com Susan Sarandon e Shia LaBeouf, e o nacional de comédia BONITINHA, MAS ORDINÁRIA com João Miguel e Leandra Leal são as estreias da semana.
A DATILÓGRAFA
Aos 21 anos de idade, Rose Pamphule mora com seu pai e estar prestes a casar com o pacífico filho de um garagista. Ela poderia virar uma dona de casa, mas a jovem tem planos mais ambiciosos. Ela sai de sua cidade e tenta um emprego de datilógrafa no escritório de seguros de Louis. Mesmo se suas habilidades como secretária são fraquíssimas, o homem fica impressionado com a velocidade com a qual Rose consegue digitar. Logo o espírito competidor de Louis se desperta: ele decide aceitar Rose como sua secretária, contanto que ela treine para participar da competição de datilógrafa mais rápida do país.

SEM PROTEÇÃO

Jim Grant (Robert Redford) é um homem comum, pai dedicado e trabalhador, ninguém poderia imaginar que ele foi integrante do grupo terrorista Weather Underground. Quando uma companheira do grupo, Sharon (Susan Sarandon) é presa pelo FBI, sua verdadeira identidade é revelada em um artigo de jornal. Assim Jim torna-se o terrorista mais procurado pelo FBI nos EUA. Além disso o jornalista Ben (Shia LaBeouf), que escreveu a notícia, está no seu encalço pois acredita que existe algo mais a ser revelado sobre sua história.

VELOZES E FURIOSOS 6

Após Dom (Diesel) e (Walker) Brian derrubar o império de um chefão do tráfico no Rio deixando sua equipe com $ 100 milhões, nossos heróis têm se espalhado por todo o mundo. Mas a incapacidade de poder voltar para casa, e ter que viver para sempre em fuga deixam suas vidas incompleta.Enquanto isso, Hobbs (Johnson) tem acompanhado uma organização de letal e qualificados pilotos mercenários em 12 países, cujo mentor (Evans) é auxiliado por um cruel segundo chefe, que Hobbs descobre ser o amor que Dom pensou estar morto, Letty (Rodriguez). A única maneira de parar a organização criminosa é-lhes superar em nível da rua, por isso Hobbs pede a Dom para montar sua equipe em Londres. Pagamento? Absolvê-los de suas penas por completo, para todos eles, para que possam voltar para casa e juntarem-se as suas famílias novamente.


BONITINHA, MAS ORDINÁRIA

“Bonitinha, mas Ordinária”, peça de Nelson Rodrigues, propõe uma reflexão sobre a ideia de tentação que sempre perseguiu o homem. Uma espécie de marca construtiva da humanidade. O filme conta a história de Edgar, um homem simples, dividido pela proposta de casar-se por dinheiro com a filha do seu chefe, Maria Cecília ou permanecer na pobreza ao lado de Ritinha, seu grande amor. O filme revela a vida que se desdobra em faces antagônicas onde as regras sobre ética, amor e civilidade compõem a tríade obscura que coabita os personagens.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬