Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Assista o curta de terror sobre arma biológica PROJETO: S.E.R.A., de Benjamin Howdeshell

Após uma breve participação no primeiro Resident Evil como editor assistente, Benjamin Howdeshell, passou a ter certeza de que aquele era o tipo de filme que ele queria fazer. O resultado é o curta Project: S.E.R.A. escrito e dirigido pelo próprio, segundo ele uma mistura de ação/terror numa ficção sobre arma biológica. 
No curta, uma jovem assiste, impotente, seu pai, um general condecorado, ser torturado e morto com uma arma biológica experimental.
Quando de repente ele reanima em um estado sanguinário e feroz, ela deve usar as habilidades de combate que ele a ensinou para fugir tanto de seus raptores como da criatura que ele se tornou.

Apague as luzes

Estrelam Julia Voth(Perigosas; e modelo para o game Resident Evil), Dennis Keiffer (dublê de Hollywood com um currículo extenso:Duro de Matar 4.0, Star Trek, Os Mercenários, G.I. Joe: Retaliação, entre outros), Victor Webster (Substitutos), Travis Merindino e Danny Le Boyer ambos dublês.
Para ajudá-lo a conseguir seu objetivo ele teve a ajuda de Alyssa Morgan (maquiagem - Justin Bieber: Never Say Never) para fazer o monstro, e Dmitriy Tokoyakov (supervisão de efeitos especiais - A Hora da Escuridão) os efeitos especiais. Segundo Howdeshell ao invés de divulgar o curta em festivais, ele decidiu lança-lo na internet por acredita na potência das midias sociais. Benjamin já foi editor assistente de Corrida Mortal, Resident Evil, A Hora da Escuridão, Ela Dança, Eu Danço 4, entre outros.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬