Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Billy Dee Williams retorna como Lando em “Star Wars: Episódio IX”

No episódio IX, Williams se junta a Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac e Adam Driver, além da recém-chegada Keri Russell.
Billy Dee Williams

O The Hollywood Reporter confirmou os rumores de que Billy Dee Williams voltará a uma galáxia muito, muito distante para reprisar seu papel de Lando Calrissian no próximo ano em Star Wars: Episódio IX.

Williams fez sua estréia como o contrabandista em Star Wars: Episódio V: O Império Contra-Ataca, reprisando no Episódio VI: O Retorno de Jedi. Donald Glover assumiu o papel mais recentemente, para interpretar um jovem Lando em Solo: Uma História Star Wars.

No episódio IX, Williams se junta a Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac e Adam Driver, além da recém-chegada Keri Russell.

Star Wars: Episódio IX irá concluir a terceira trilogia de filmes Star Wars que começou com O Despertar da Força, seguido por Os Últimos Jedi. Após a saída de Colin Trevorrow por diferenças criativas, Abrams - que dirigiu O Despertar da Força - foi convidado a retornar para o Episódio IX.

JJ Abrams também co-escreveu o roteiro com Chris Terrio (Liga da Justiça). A sequência será produzida por Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Abrams, Bad Robot e Lucasfilm.

A produção do episódio IX começará no final de julho, com mais anúncios previstos para serem anunciados antes das filmagens começarem. Anteriormente marcado para estrear em 23 de maio de 2019, o filme chegará aos cinemas em 19 de dezembro de 2019.


Deixe sua opinião:)