Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sony Pictures define datas de lançamento de “Angry Birds 2” e “Jumanji 3”

Jumanji 3 vai estrear em dezembro de 2019, enquanto Angry Birds 2 chega aos cinemas em setembro do mesmo ano.
Jumanji 3

Dwayne Johnson anunciou em primeira mão a data de lançamento da sequência de Jumanji: Bem-vindo à Selva via Instagram, revelando que Jumanji 3 está marcado para estrear em 12 de dezembro de 2019. O filme vai apresentar o retorno do elenco principal que inclui Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black. A data também dará ao filme pelo menos uma semana nos cinemas antes de Star Wars: Episódio IX chegar às telonas.

Jumanji: Bem-vindo à Selva trouxe mais de US$ 960 milhões na bilheteria mundial, mais de 3,5 vezes o faturamento do filme original, e se tornou o maior lançamento na América do Norte da Sony (ultrapassando os números do Homem-Aranha de 2002). O filme se manteve na liderança das bilheterias por quatro finais de semana. As filmagens de Jumanji 3 já estão em andamento.

A Sony Pictures também anunciou a antecipação do lançamento de Angry Birds 2, anteriormente programado para estrear em 19 de setembro de 2019 agora chegando em 5 de setembro do mesmo ano. A mudança colocará o filme de animação em competição com a sequência de terror IT: Capítulo 2.

O elenco de Angry Birds 2 apresenta o retorno de Jason Sudeikis como o temperamental Red, Josh Gad como o rápido Chuck, Bill Hader como Leonardo, Danny McBride como Bomba, e Peter Dinklage como a lendária Mega Águia. Juntando-se ao elenco da sequência estão Leslie Jones como a vilã do filme, Rachel Bloom, Sterling K. Brown, Eugenio Derbez, Zach Woods, Awkwafina, Beck Bennett e Brooklyn Prince. O longa está atualmente em produção.




Deixe sua opinião:)