Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Nova versão de “Doom: A Porta do Inferno” está em desenvolvimento

O filme original de 2005 foi estrelado por Dwayne Johnson e Karl Urban; e foi universalmente criticado, principalmente por abandonar o material original e fazer um filme prolongado.
Doom

A franquia icônica de video-games Doom está supostamente recebendo uma segunda chance nas telonas de acordo com a atriz Nina Bergman (Sharknado 3: Oh, Não!). Atriz e cantora usou seu perfil no Twitter para anunciar que ela foi escalada para o próximo remake de Doom, que está sendo feito novamente pela Universal Pictures.

Eu estou fazendo o próximo filme de 'Doom' com a Universal”, escreveu Bergman, acrescentando que a produção acontecerá na Bulgária com um diretor "super legal" que ainda não foi revelado.

O filme original de 2005 foi estrelado por Dwayne Johnson e Karl Urban; e foi universalmente criticado, principalmente por abandonar o material original e fazer um filme prolongado. O longa custou US$ 60 milhões e faturou apenas US$ 56 milhões mundialmente.

A Universal Pictures não se pronunciou oficialmente quanto ao desenvolvimento deste filme. Mais detalhes devem sair em breve.

Nina Bergman

Deixe sua opinião:)