Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (15/03): Tomb Raider: A Origem, Maria Madalena, 12 Heróis & mais

O blockbuster da Warner Bros. Pictures vem acompanhado da cinebiografia bíblica Maria Madalena, do épico de guerra 12 Heróis e do vencedor do Globo de Ouro Em Pedaços, além de outros lançamentos modestos apresentados abaixo.
Estreias nos cinemas

A principal estreia da semana nas telonas é o reboot Tomb Raider: A Origem, apresentando uma nova Lara Croft pronta para ação. A vencedora do Oscar Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa) assume o papel principal na adaptação do popular game que tem o norueguês Roar Uthaug (A Onda) sob o leme.

O blockbuster da Warner Bros. Pictures vem acompanhado da cinebiografia bíblica Maria Madalena, do épico de guerra 12 Heróis e do vencedor do Globo de Ouro Em Pedaços, além de outros lançamentos modestos apresentados abaixo.

Bons filmes!


Tomb Raider: A Origem (Tomb Raider) Ação - 124 min

Direção: Roar Uthaug
Elenco: Alicia Vikander, Waltonn Gogins, Dominic West e Daniel Wu
Classificação: 14 anos

Lara Croft é a filha ferozmente independente de um aventureiro excêntrico que desapareceu quando ela era apenas um adolescente. Agora, uma jovem de 21 anos sem nenhum foco real ou propósito, Lara navega pelas ruas caóticas da Velha Londres como uma mensageira de bicicleta, apenas para pagar o aluguel, e faz cursos de faculdade. Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar as rédeas do império global do seu pai tão firmemente como ela rejeita a idéia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente depois de sete anos sem ele, Lara não consegue entender o que a leva a finalmente resolver o quebra-cabeça de sua misteriosa morte. Indo explicitamente contra seus desejos finais, ela deixa tudo o que sabe para trás em busca do último destino conhecido de seu pai: um túmulo lendário em uma ilha mítica que poderia estar em algum lugar fora da costa do Japão. Mas sua missão não será fácil; Apenas chegar à ilha será extremamente traiçoeiro. De repente, as apostas não poderiam ser mais elevadas para Lara, que - contra as probabilidades e armada apenas com sua mente afiada, fé cega e espírito intrinsecamente teimoso - deve aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja para o desconhecido. Se ela sobreviver a esta aventura perigosa, poderá ser a sua edificação, ganhando seu nome de Tomb Raider.




Maria Madalena (Mary Magdalene) Bíblico - 119 min

Direção: Garth Davis
Elenco: Rooney Mara, Joaquin Phoenix, Chiwetel Eijofor e Tahar Rahim
Classificação: 12 anos

A cinebiografia retrata a história de uma jovem em busca de uma nova maneira de viver. Contrariada pelas hierarquias, Maria Madalena (Rooney Mara) desafia sua familia tradicional para se juntar a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix). Ela logo encontra um lugar para si mesma dentro de um movimento que a levará para Jerusalém.



12 Heróis (12 Strong: The Declassified True Story of the Horse Soldiers) Guerra - 130 min

Direção: Nicolai Fuglsig
Elenco: Chris Hemsworth, Michael Shannon, Michael Peña e Navid Negahban
Classificação: 14 anos

12 Strong está marcado nos dias difíceis após o 11 de setembro, quando uma equipe das Forças Especiais dos EUA, liderada por seu novo capitão, Mitch Nelson (Hemsworth), é escolhida para serem as primeiras tropas dos EUA enviadas para o Afeganistão para uma missão extremamente perigosa. Lá, nas montanhas acidentadas, eles devem convencer o general Dostum da Aliança do Norte (Negahban) para unir forças com eles para combater seu adversário comum: o Talibã e seus aliados da Al Qaeda. Além de superar a desconfiança mútua e uma vasta divisão cultural, os americanos - acostumados a uma guerra de ponta - devem adotar as táticas rudimentares dos soldados do cavalo afegão. Mas, apesar de seu vínculo incômodo, os novos aliados enfrentam dificuldades esmagadoras: superados em número e superados por um inimigo implacável que não leva prisioneiros.




Em Pedaços (Aus dem nichts) Drama - 106 min

Direção: Fatih Akin
Elenco: Diane Kruger, Denis Moschitto e Numan Acar
Classificação: 16 anos

Katia Sekerci (Diane Kruger) é uma alemã que leva uma vida normal ao lado do marido turco Nuri, e do filho de 7 anos. Um dia, ela é surpreendida ao descobrir que ambos morreram devido a uma bomba colocada diante do escritório do marido. Desesperada, Katia decide lutar por justiça ao descobrir que os responsáveis foram integrantes de um grupo neonazista.




Amante por um Dia (L'amant d'un jour) Drama - 76 min

Direção: Philippe Garrel
Elenco: Eric Caravaca, Esther Garrel e Louise Chevillotte
Classificação: 14 anos

Jeanne é uma jovem de 23 anos que acaba de terminar um intenso relacionamento amoroso e, vai viver com o seu pai, um professor de filosofia divorciado. Sem ela saber, ele tem uma nova namorada que vive com ele, uma estudante chamada Arianne que tem a mesma idade que Jeanne. As duas jovens acabam por construir uma cumplicidade, à medida que Jeanne tenta superar a dor do seu desgosto amoroso e a namorada de seu pai vai testando os limites da fidelidade e do investimento emocional da perspetiva de uma jovem que busca o autoconhecimento, o amor e experiências.




Western (Western) Drama - 119 min

Direção: Valeska Grisebach
Elenco: Meinhard Neumann, Reinhardt Wetrek e Waldemar Zang
Classificação: 12 anos

Um grupo de operários alemães vai trabalhar em uma construção na fronteira entre a Bulgária e a Grécia. Esta terra estrangeira e sua bela paisagem despertam o espírito de aventura dos homens; porém, eles também precisam encarar seus próprios preconceitos e desconfianças devido à barreira do idioma e às diferenças culturais. O cenário torna-se rapidamente propício ao confronto quando os homens começam a competir pelo reconhecimento e favorecimento dos habitantes locais.




A Luta do Século - Documentário - 78 min

Direção: Sérgio Machado
Classificação: 12 anos

O documentário narra a trajetória dos pugilistas Reginaldo Holyfield e Luciano Todo Duro, que encontraram no boxe uma maneira de escapar da miséria e tornaram-se dois dos maiores ídolos do esporte nordestino. A rivalidade entre eles colocou em pé de guerra Bahia e Pernambuco nos anos 90. Durante mais de 20 anos, os dois se odiaram tanto que não podiam dividir o mesmo espaço sem se agredir. Eles se enfrentaram 6 vezes, com 3 vitórias para cada lado. Durante as filmagens, os inimigos, já com mais de 50 anos, resolveram se enfrentar pela última vez.




Deixe sua opinião:)