Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Fox está desenvolvendo filme do Surfista Prateado, Lince Negra & mais

Filme do Doutor Destino, Gambit e X-Force continuam em desenvolvimento.
Surfista Prateado, Lince Negra

Com a potencial fusão da Disney e 20th Century Fox persistindo em segundo plano, muitos fãs se perguntaram o que o estúdio estará fazendo com suas propriedades da Marvel antes de seu possível retorno à Casa das Idéias.

O The Hollywood Reporter tem várias em uma nova notícia que indica que não só o estúdio não está abrandando suas propriedades Marvel, como eles estão desenvolvendo mais projetos.

Em primeiro lugar, para emparelhar-se com o filme do Doutor Destino de Noah Hawley (série Legion), a fonte informa que a Fox está desenvolvendo um filme solo do Surfista Prateado, que está sendo escrito por ninguém menos que o premiado escritor Brian K. Vaughan (produtor e roteirista de Lost). Pouco se sabe sobre o projeto neste momento. O Surfista Prateado fez sua estreia nas telonas na sequência do Quarteto Fantástico lançada em 2007.

Há também a questão dos inúmeros filmes X-Men que estão em desenvolvimento. O THR observa que, enquanto a Fox está preparada para lançar dois filmes X-Men este ano, eles planejam lançar três em 2019 e três em 2020. Entre eles estão X-Force, o derivado de Deadpool que será dirigido por Drew Goddard (O Segredo da Cabana), que inicia as filmagens em outubro; e recém-adiado Os Novos Mutantes.

O site informa que o motivo do atraso de Os Novos Mutantes é uma filmagem adicional que está sendo preparada, que irá adicionar um novo personagem. Quem será esse personagem, continua a ser um mistério.

O longa em desenvolvimento de Gambit, estrelado por Channing Tatum, também foi anteriormente anunciado para junho de 2019.

Finalmente, há o projeto X-Men que acabou de ser anunciado, do escritor de quadrinhos Brian Michael Bendis e Tim Miller, diretor do primeiro Deadpool, que é um filme sobrenatural centrado em Lince Negra. Bendis diz à fonte que, até onde ele sabe, a iminente fusão “não afeta esse projeto”.

A Fox tem quatro filmes intitulado Fox/Marvel Sem Título, incluidos nas datas: 21 de novembro, 12 de março de 2020, 25 de junho de 2020 e 1 de outubro de 2020. Os projetos que assumirão estas datas são desconhecidos.


Deixe sua opinião:)