Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jackie Chan confirma desenvolvimento de “A Hora do Rush 4”

Os três filmes da franquia foram dirigido por Brett Ratner (Hércules, X-Men: O Confronto Final) e juntos faturaram US$ 849 milhões mundialmente.
Jackie Chan confirma desenvolvimento de “A Hora do Rush 4”


Jackie Chan e Chris Tucker começaram a fazer o público ri com os filmes A Hora do Rush em 1998. O segundo filme chegou em 2001 e o terceiro em 2007. Havia rumores sobre A Hora do Rush 4 em 2012, mas nada aconteceu. Agora, Jackie Chan, que atualmente está fazendo publicidade para O Estrangeiro, falou sobre A Hora do Rush 4, dizendo que é provável que aconteça. Chan falou com a estação de rádio Power 106 Los Angeles sobre sequências de filmes passados. Ele disse:
Alguns anos atrás, Karate Kid. Supostamente haveria um Karate Kid 2, mas o script não estava certo. Vários anos depois eles querem fazê-lo e eu digo: “Você ainda quer fazer Karate Kid? Não, Karate Men. “Eles são mais altos do que eu agora!” Ele acrescentou, “A Hora do Rush podemos fazer a qualquer momento ... No ano que vem!”  Ele continuou: “Nos últimos sete anos, estamos recusando script atrás de script. Ontem, quando acordamos, soubemos que o roteiro provavelmente estará pronto no final deste mês. Eles estão no segundo rascunho. No próximo ano, provavelmente comece [a filmar]. Eu espero. Se Chris Tucker concordar”. Ele também disse: “Não se trata de dinheiro. Já é hora de fazer, caso contrário ... em A Hora do Rush 4 seremos todos idosos! Antes de envelhecer. Eu disse a Chris Tucker, antes de envelhecer, por favor, faça A Hora do Rush 4!”
Chan também falou com San Francisco Chronicle onde ele respondeu a uma pergunta do fã sobre A Hora do Rush 4, dizendo: “Boas notícias. No ano que vem teremos A Hora do Rush 4, espero que o roteiro esteja pronto. Depois de amanhã nos encontraremos com o diretor e Chris Tucker novamente para ter certeza de que estamos no caminho certo”.

Os três filmes da franquia foram dirigido por Brett Ratner (Hércules, X-Men: O Confronto Final) e juntos faturaram US$ 849 milhões mundialmente. Ainda não se sabe se Ratner retornará na direção da quarta aventura.


Deixe sua opinião:)