Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Jackie Chan confirma desenvolvimento de “A Hora do Rush 4”

Os três filmes da franquia foram dirigido por Brett Ratner (Hércules, X-Men: O Confronto Final) e juntos faturaram US$ 849 milhões mundialmente.
Jackie Chan confirma desenvolvimento de “A Hora do Rush 4”


Jackie Chan e Chris Tucker começaram a fazer o público ri com os filmes A Hora do Rush em 1998. O segundo filme chegou em 2001 e o terceiro em 2007. Havia rumores sobre A Hora do Rush 4 em 2012, mas nada aconteceu. Agora, Jackie Chan, que atualmente está fazendo publicidade para O Estrangeiro, falou sobre A Hora do Rush 4, dizendo que é provável que aconteça. Chan falou com a estação de rádio Power 106 Los Angeles sobre sequências de filmes passados. Ele disse:
Alguns anos atrás, Karate Kid. Supostamente haveria um Karate Kid 2, mas o script não estava certo. Vários anos depois eles querem fazê-lo e eu digo: “Você ainda quer fazer Karate Kid? Não, Karate Men. “Eles são mais altos do que eu agora!” Ele acrescentou, “A Hora do Rush podemos fazer a qualquer momento ... No ano que vem!”  Ele continuou: “Nos últimos sete anos, estamos recusando script atrás de script. Ontem, quando acordamos, soubemos que o roteiro provavelmente estará pronto no final deste mês. Eles estão no segundo rascunho. No próximo ano, provavelmente comece [a filmar]. Eu espero. Se Chris Tucker concordar”. Ele também disse: “Não se trata de dinheiro. Já é hora de fazer, caso contrário ... em A Hora do Rush 4 seremos todos idosos! Antes de envelhecer. Eu disse a Chris Tucker, antes de envelhecer, por favor, faça A Hora do Rush 4!”
Chan também falou com San Francisco Chronicle onde ele respondeu a uma pergunta do fã sobre A Hora do Rush 4, dizendo: “Boas notícias. No ano que vem teremos A Hora do Rush 4, espero que o roteiro esteja pronto. Depois de amanhã nos encontraremos com o diretor e Chris Tucker novamente para ter certeza de que estamos no caminho certo”.

Os três filmes da franquia foram dirigido por Brett Ratner (Hércules, X-Men: O Confronto Final) e juntos faturaram US$ 849 milhões mundialmente. Ainda não se sabe se Ratner retornará na direção da quarta aventura.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)