Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Revelada nova sinopse e imagens de “Círculo de Fogo: A Revolta”, 1º trailer sai amanhã

No filme, Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) vai interpretar o filho de Stacher Pentecostes, personagem de Idris Elba no filme original de Guillermo del Toro. O elenco também inclui Scott Eastwood (Esquadrão Suicida), Levi Meaden (Os 100), Tian Jing (Em Nome da Lei), Adria Arjona (True Detective) e a novata Cailee Spaeny.

A Legendary Pictures e Universal divulgaram novas imagens, detalhes do enredo e teaser para a sequência intitulada Círculo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim: Uprising). Os personagens de John Boyega e Scott Eastwood aparecem nas imagens e eles estarão se reunindo com o diretor Steven S Deknight (série Demolidor) e os atores Burn Gorman e Cailee Spaeny para apresentar o primeiro trailer do filme na New York Comic Con a partir de 6 de outubro.

No filme, Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) vai interpretar o filho de Stacher Pentecostes, personagem de Idris Elba no filme original de Guillermo del Toro. O elenco também inclui Scott Eastwood (Esquadrão Suicida), Levi Meaden (Os 100), Tian Jing (Em Nome da Lei), Adria Arjona (True Detective) e a novata Cailee Spaeny.

Confira as novas imagens, detalhes do enredo e teaser abaixo.
O filme foi adiado de 22 de fevereiro de 2018 para 22 de março de 2018.


O conflito mundial entre monstros de destruição em massa e super-máquinas pilotadas por humanos, construídas para vencê-los, era apenas um prelúdio para o ataque total à humanidade no levantamento da costa do Pacífico. John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) estrela como o rebelde Jake Pentecost, um piloto Jaeger cujo lendário pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra o monstruoso “Kaiju”. Jake abandonou seu treinamento apenas para se tornar preso em um submundo criminoso. Mas quando uma ameaça ainda mais imparável é desencadeada para destruir nossas cidades e levar o mundo ao caos, ele tem uma última chance de viver de acordo com o legado de seu pai por sua irmã, Mako Mori (Rinko Kikuchi) - quem está liderando uma nova e corajosa geração de pilotos que cresceram à sombra da guerra. Enquanto buscam a justiça para os caídos, sua única esperança é unir-se em uma revolta global contra as forças de extinção. Jake é acompanhado pelo talentoso piloto rival Lambert (Scott Eastwood) e a hacker Amara (Cailee Spaeny) de 15 anos, já que os heróis do PPDC se tornaram a única família que ele deixou. Erguendo para se tornar a força de defesa mais poderosa a andar na terra, eles vão se dirigir para uma aventura totalmente nova e espetacular em grande escala.






Faz dez anos desde a Batalha da Fenda e os oceanos ainda inquietos. Vindicada pela vitória na Fenda, o programa Jaeger evoluiu para a força de defesa global mais poderosa da história humana. O PPDC agora exige que os melhores e mais brilhantes se levantem e se tornem a próxima geração de heróis. Quando a ameaça de Kaiju voltar, estaremos prontos.
Círculo de Fogo chegou aos cinemas em agosto de 2013 e teve uma bilheteria mediana no principal mercado de exibição: norte-americano - faturando apenas US$ 101 milhões e estreando em segundo lugar no seu fim de semana de estreia, mas fez mais de US$ 411 milhões em faturamento mundial. O filme original foi estrelado por Charlie Hunnam, Idris Elba, Rinko Kikuchi, Charlie Day, Robert Kazinsky, Max Martini e Ron Perlman.

A sequência foi originalmente programada para estrear em 6 de abril de 2017, antes de ser adiado para 3 de agosto do mesmo ano e, em seguida, eventualmente retirado do calendário de lançamentos completamente. O estúdio, até então, havia definido a data de lançamento para fevereiro de 2018.

O projeto está atualmente em pós-produção e é dirigido por Steven S. DeKnight (série Demolidor), baseado no mundo criado por del Toro e Travis Beacham. Thomal Tull, Mary Parent, Jon Jashni e del Toro irão produzir o filme de ação. O roteiro foi escrito por Derek Connolly (Jurassic World).

Ron Perlman e Max Martini irão reprisar seus papéis do primeiro filme.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)