Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Produção de “Deadpool 2” é retomada após acidente fatal com dublê

O Departamento de Polícia de Vancouver e a WorkSafeBC continuam a investigar o acidente.

Após o trágico acidente durante as filmagens de Deadpool 2 na segunda-feira, e a revelação de que o trabalho foi interrompido, o Deadline informa que a produção foi oficialmente retomada nesta manhã. A motorista profissional e dublê, Joi SJ Harris, morreu tragicamente enquanto realizava uma sequência de ação.

Perdemos tragicamente um membro da nossa equipe durante a filmagem do Deadpool”, disse o produtor e astro Ryan Reynolds após o acidente. “Estamos com o coração partido, chocado e devastado ... mas devemos reconhecer que nada pode se aproximar da dor inexplicável que sua família e entes queridos estão sentindo neste momento”.

Harris só tinha sido contratada pela produção na semana anterior e estava se apresentando como uma dublê de Zazie Beetz durante uma cena de perseguição de moto. A fonte informa que Harris já havia completado com sucesso várias cenas da sequência antes do acidente ter ocorrido. Devido ao curto período de tempo da contratação de Harris, a atriz não estava usando um capacete durante a cena. O site diz que a dublê anterior de Beetz tinha um capacete ajustado para a peruca de Domino, mas Harris não teve tempo de fazer um capacete para ela.

O Departamento de Polícia de Vancouver e a WorkSafeBC continuam a investigar o acidente.

Reynolds reprisa seu papel como o Mercenário Tagarela e ele se reúne à Morena Baccarin como Vanessa, Briana Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Stefan Kapicic como Colossus, T.J. Miller como Fuinha, e Karan Soni como Dopinder.

David Leitch, diretor de John Wick, está dirigindo Deadpool 2 a partir de um roteiro escrito por Rhett Reese Paul Wernick (Zumbilândia). Reynolds está servindo novamente como produtor executivo ao lado dos guiadores da franquia X-Men Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner. O filme chega aos cinemas em junho de 2018.




Divulgaí

Deixe sua opinião:)