Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Franquia “X-Men” está sendo reiniciada

No início deste ano o diretor Bryan Singer retornou para fazer seu quarto filme X-Men, na forma de X-Men: Apocalipse. Seria justo dizer que foi o menos calorosamente recebido. Enquanto sua bilheteria cruzou o meio bilhão de dólares (US$ 543 milhões), o filme, no entanto, ficou aquém, comercialmente e criticamente, do filme anterior, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

No início deste ano o diretor Bryan Singer retornou para fazer seu quarto filme X-Men, na forma de X-Men: Apocalipse. Seria justo dizer que foi o menos calorosamente recebido. Enquanto sua bilheteria cruzou o meio bilhão de dólares (US$ 543 milhões), o filme, no entanto, ficou aquém, comercialmente e criticamente, do filme anterior, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. E, como tal, é dada a Fox algumas decisões a tomar sobre o futuro da franquia de filmes X-Men.

E isso foi o que eles fizeram. De acordo com o The Hollywood Reporter, o “botão de reinicio foi pressionado”, com a série de filmes não sendo definitivamente reiniciado, mas, em vez disso, “reconfigurada”.

O próximo filme X-Men, então, não será dirigido por Bryan Singer. Isso já está claro. Enquanto isso, Simon Kinberg - que supervisionou a série como escritor e produtor - está montando um roteiro para um novo filme dos mutantes. O estúdio ainda tem de persuadir os protagonistas Michael Fassbender, James McAvoy e Jennifer Lawrence a retornarem, visto que não é segredo que o trio já tinham chegado ao fim de seus contratos.

Não há nenhuma garantia de que eles retornem, e com o tempo, vamos descobrir o quanto de recomeço as novas aventuras estarão apresentando. Durante este intervalo, a 20th Century Fox está ampliando seu universo de heróis com: DeadpoolX-Force, Gambit e Novos Mutantes.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)