Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Cena deletada de “Mulher Maravilha” prepara o palco para Liga da Justiça

Dirigido por Zack Snyder (O Homem de Aço, 300, Watchmen), Liga da Justiça vai estrear nos cinemas em 16 de novembro de 2017.
Cena deletada de “Mulher Maravilha” prepara o palco para Liga da Justiça

O filme de maior bilheteria da Warner Bros. Pictures em 2017, Mulher Maravilha chegou em sua versão Digital nos EUA e, com isso, chegou uma nova cena deletada (que pode ser assistida no player abaixo) como maiores implicações no Universo Cinematográfico DC. Na cena, Lucy Davis se encontra com os membros sobreviventes da batalha para informá-los sobre sua próxima missão, que aparentemente se refere a uma das Caixas Maternas, que os fãs verão em Liga da Justiça.

Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot estão reprisando seus papéis como a Trindade: Batman, Superman e Mulher-Maravilha, e estarão se reunindo à Jason Mamoa como Aquaman, Ray Fisher como Cyborg, e Ezra Miller como Flash.

Também estão no elenco Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Willem Dafoe como Nuidus Vulko, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielsen como Rainha Hippolyta e J.K. Simmons como Comissário Gordon.

Ciarán Hinds faz sua estreia no papel do vilão Lobo da Estepe, Amber Heard como Mera, a Rainha de Atlantis; e Kiersey Clemons como Iris West, o interesse amoroso de Barry Allen/Flash.

Confira abaixo.
Dirigido por Zack Snyder (O Homem de Aço, 300, Watchmen), Liga da Justiça vai estrear nos cinemas em 16 de novembro de 2017.




Motivado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recente aliada, Princesa Diana, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos e se levantar contra uma ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis: Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash, já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)