Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Beyond Skyline | Invasão alienígena no 1º trailer da sequência, com Frank Grillo e Iko Uwais

Estrelado por Frank Grillo (Uma Noite de Crime: Anarquia), Iko Uwais (Operação Invasão), Bojana Novakovic (O Fim da Escuridão) e Callan Mulvey (Batman vs Superman:), Beyond Skyline segue um resistente detetive que embarca em um Busca implacável para libertar seu filho de um navio de guerra alienígena .

A XYX Films divulgou o primeiro trailer e pôster para Beyond Skyline, a sequência do thriller de ficção científica Skyline: A Invasão de 2010.

Estrelado por Frank Grillo (Uma Noite de Crime: Anarquia), Iko Uwais (Operação Invasão), Bojana Novakovic (O Fim da Escuridão) e Callan Mulvey (Batman vs Superman:), Beyond Skyline segue um resistente detetive que embarca em um Busca implacável para libertar seu filho de um navio de guerra alienígena.

Escrito e dirigido por Liam O'Donnell (roteirista do primeiro filme), o longa deve estrear em algum momento de 2017.
Confira o vídeo abaixo.




Com um orçamento de U$10 milhões, Skyline: A Invasão arrecadou U$66 milhões por todo o mundo. A conclusão do primeiro filme sugeriu uma continuação meio insana, desde que um personagem central foi sugado para dentro da nave-mãe da raça alienígena invasora e se transformou em um híbrido com aparência de um monstro alienígena mais com sua consciência humana intacta.

A sequência tem estado em desenvolvimento desde 2014, quando foi vendido no Cannes Film Market.

A primeira parte seguiu Jarrod (Eric Balfour) e sua namorada grávida Elaine (Scottie Thompson), enquanto viajam para Los Angeles para se encontrar com seu velho amigo e empresário bem sucedido Terry, e sua esposa Candice. Terry dá uma festa em seu apartamento para Jarrod e oferece uma vaga para ele em Los Angeles, mas na madrugada do dia seguinte, o grupo é despertado por raios misteriosos de luz azul. Ray olha para a luz e é tomado pela força misteriosa. A partir dai o grupo de amigos tentam desesperadamente escapar dos invasores alienígenas.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)