Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Angel Has Fallen | Sequência de Invasão à Londres contrata diretor

Gerard Butler está se preparando para sua terceira missão nas telonas como o agente do serviço secreto Mike Banning, apresentado anteriormente em Invasão a Casa Branca (Olympus Has Fallen) e Invasão a Londres (London Has Fallen).
Angel Has Fallen | Sequência de Invasão à Londres contrata diretor

O próximo capítulo da franquia de ação da Millennium Films definiu seu diretor. De acordo com a Variety, Ric Roman Waugh dirigirá Angel Has Fallen. O último lançamento de Waugh, Shot Caller, chega aos cinemas norte-americanos em agosto (sem previsão de lançamento nacional) e conta com Nikolaj Coster Waldau, Lake Bell e Jon Bernthal no elenco.

Os créditos anteriores de Waugh também incluem O Acordo, com Dwayne Johnson; Felon, com Stephen Dorff e Val Kilmer; e Na Sombra do Crime, com Matthew Modine e Cuba Gooding Jr.

Gerard Butler está se preparando para sua terceira missão nas telonas como o agente do serviço secreto Mike Banning, apresentado anteriormente em Invasão a Casa Branca (Olympus Has Fallen) e Invasão a Londres (London Has Fallen).

O filme original apresentou a Casa Branca (codinome “Olympus”) sendo tomada por um grupo terrorista. Com o presidente Benjamin Asher (Aaron Eckhart) sequestrado, o ex-agente presidencial Mike Banning (Butler) se encontra preso dentro do edifício. Como a equipe de segurança nacional não tem capacidade de responder, eles são forçados a confiar em Banning e seu conhecimento interno para ajudar a retomar a Casa Branca, salvar o presidente, e evitar um desastre ainda maior.

Na sequência, Invasão a Londres, o primeiro-ministro britânico morre inesperadamente, e Banning sabe que é seu dever preparar o serviço secreto junto a Diretora Lynne Jacobs (Angela Bassett) para eles acompanharem Asher no funeral de Estado na Catedral de São Paulo, em Londres. Com vários poderosos líderes mundiais participando, o funeral deve ser o evento mais protegidos na Terra. No entanto, dentro de momentos após a chegada, chefes do governo são assassinados e marcos de Londres são atacados. Asher, Banning, e Jacobs são emboscados e inseridos em meio a uma saraivada de tiros e explosivos.

Morgan Freeman e Radha Mitchell também estrelaram em ambos os filmes.

Em Angel Has Fallen, novamente com roteiro de Creighton Rothenberger Katrin Benedikt (Os Mercenários 3), eles devem se tornar alvo de um novo ataque terrorista. A produção estava prevista para começar no primeiro semestre de 2017. O novo cronograma não foi revelado.

Além de estrelar, Butler vai produzir ao lado de Mark Gill, Matt O'Toole, Alan Siegel e John Thompson. Ainda não há data de estreia definida.


Waugh e Johnson no set de O Acordo (2013).

Divulgaí

Deixe sua opinião:)