Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Começam as filmagens de “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2”, sinopse é revelada

O filme expande o mundo mágico, passando de Nova York para Londres e para Paris. Há também alguns acenos surpreendentes para as histórias de Harry Potter que encantarão os fãs dos livros e séries de filmes.



As filmagens da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam começaram nesta segunda-feira, 3 de julho, em uma aventura totalmente nova no mundo mágico de J.K. Rowling, o segundo dos cinco filmes planejados. O filme ainda sem título está sendo dirigido por David Yates (A Lenda de Tarzan).

O vencedor do Oscar, Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo), estrela mais uma vez como o magizoologista do mundo mágico Newt Scamander; ao lado de Katherine Waterston como Auror Tina Goldstein; Alison Sudol como sua irmã, Queenie Goldstein; e Dan Fogler como Jacob Kowalski, o único Não-Maj no quarteto.

O indicado do Oscar Johnny Depp (filmes Piratas do Caribe), que foi revelado como Gellert Grindelwald, é o poderoso bruxo das trevas no filme. O indicado ao Oscar Jude Law (Círculo de Fogo) assume o papel de Albus Dumbledore - um dos personagens mais queridos de J.K. Rowling - décadas antes de se tornar diretor em Hogwarts. Credence, cujo destino era desconhecido no final do primeiro filme, faz um retorno misterioso, interpretado novamente por Ezra Miller (Flash). Zoë Kravitz interpreta Leta Lestrange, que foi apresentada em uma foto como uma mulher do passado de Newt; Callum Turner é o famoso Theseus Scamander, um herói de guerra e Auror, que também é irmão mais velho de Newtt.
J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que começa em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a desvendar e capturar o infame mago das sombras Gellert Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fará uma fuga dramática e reunirá mais seguidores para seus magos que elevam a causa contra todos os seres não mágicos. O único que poderia detê-lo é o mago que ele chamou de seu amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará da ajuda do mago que frustrou Grindelwald anteriormente, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxos cada vez mais perigoso e dividido.
O filme expande o mundo mágico, passando de Nova York para Londres e para Paris. Há também alguns acenos surpreendentes para as histórias de Harry Potter que encantarão os fãs dos livros e séries de filmes.

O elenco também inclui William Nadylam como um mago chamado Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson como um caçador de recompensas chamado Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson como Skender, que dirige o circo bruxo; e Kevin Guthrie como Abernathy, a quem conhecemos como chefe da Tina e Queenie na MACUSA (Congresso Mágico dos EUA).

O filme chega aos cinemas em 15 de novembro de 2018.

O primeiro filme da série “Animais Fantásticos”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, deu início a uma nova era do Mundo Bruxo™, décadas antes dos filmes de Harry Potter - que permanece sendo a franquia de maior sucesso da história do cinema. Aclamado tanto pela crítica como pelo público, o lançamento de 2016 tornou-se também um grande sucesso internacional, com mais de US$813 milhões arrecadados nas bilheterias de todo o mundo.

A sequência reúne novamente os produtores David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves Lionel Wigram. Neil Blair, Rick Senat e Danny Cohen assinam a produção executiva.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)