Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

O Fantasma da Ópera e Corcunda de Notre Dame se juntam ao “Dark Universe”

Como princípio organizador, os filmes do Dark Universe são conectados por uma misteriosa organização multinacional chamada Prodigium

No mês passado, a Universal Pictures anunciou oficialmente seu universo compartilhado de filmes de monstros, intitulado Dark Universe, que será lançado com A Múmia neste fim de semana.

Dark Universe foi iniciado pelos criadores Alex Kurtzman (Star Trek), que também atua como produtor e diretor de A Múmia, e Chris Morgan (franquia Velozes e Furiosos), também produtor do filme de estreia. Se juntam a dupla para os talentosos Christopher McQuarrie (Os Suspeitos, Missão: Impossível - Nação Secreta), e Davir Koepp (Guerra dos Mundos, Jurassic Park). Além disso, o estúdio confirmou o vencedor do Oscar Bill Condon (A Bela e a Fera) na direção do próximo deste universo, A Noiva de Frankenstein, que tem roteiro de Koepp.

Enquanto a atriz de A Noiva de Frankenstein não foi anunciada, o estúdio revelou que Johnny Depp e Javier Bardem, que aparecem juntos em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, estrelarão O Homem Invisível e Frankenstein, respectivamente, no universo compartilhado. Eles estão acompanhados por Tom Cruise como o soldado Nick Morton e o Russell Crowe como o Dr. Henry Jekyll, que lideram o elenco o elenco de A Múmia, juntamente como Sofia Boutella, a atriz que personifica o papel-título nesse filme.

Agora, conversando com o Fandom, Kurtzman compartilhou mais personagens que se juntarão ao Dark Universe dizendo: “Nós sabemos que vamos fazer Frankenstein, Noiva de Frankenstein, Drácula, O monstro da Lagoa Negra, Fantasma da Ópera, Corcunda de Notre Dame, O Homem Invisível”.

Ele acrescentou: “Há personagens dentro desses filmes que podem crescer, se expandir e até mesmo girar. Eu acho que aprofunda as mitologias desses monstros em todo o mundo é um jogo justo para nós. Conectar os monstros que conhecemos a alguns monstros surpreendentes também podem ser realmente interessante”.

E quais outros atores ele gostaria de trazer para este universo? “Michael Fassbender, eu adoraria trazer Jennifer Lawrence, e ver Charlize Theron lá, Angelina Jolie...”. Jolie tem sido mencionada como a favorita para interpretar a Nova de Frankenstein.

Como princípio organizador, os filmes do Dark Universe são conectados por uma misteriosa organização multinacional chamada Prodigium. Liderada pelo enigmático Dr. Henry Jekyll, a missão da Prodigium é rastrear, estudar e – se necessário – destruir o mal incorporado na forma de monstros em nosso mundo. Trabalhando sem a supervisão de nenhum governo e através de práticas sigilosas, a Prodigium impede que o público saiba que o mal existe e está por perto... e fará qualquer coisa para contê-lo.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)