Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Joe Johnston vai dirigir “As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata”

O roteiro foi adaptado por David Magee, o roteirista, duas vezes indicado ao Oscar por As Aventuras de Pi e Em Busca da Terra do Nunca.
Joe Johnston vai dirigir “As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata”

De acordo com a Variety o cineasta Joe Johnson, responsável pela direção de filmes como O Lobisomem, Jurassic Park III e Capitão América: O Primeiro Vingador, está assumindo o comando da adaptação da obra de CS Lewis, As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata para a TriStar Pictures.

Conforme revelado no ano passado, a TriStar se associou a The Mark Gordon Company, Entertainment One (eOne) e The CS Lewis Company para continuar a história de Nárnia. A Sony Pictures vai distribuir mundialmente.

O roteiro foi adaptado por David Magee, o roteirista, duas vezes indicado ao Oscar por As Aventuras de Pi e Em Busca da Terra do Nunca. Mark Gordon, Douglas Gresham, Vincent Sieber, e Melvin Adams são os produtores.

Com a mudança, a franquia, que fez cerca de US$ 1,6 bilhão no mundo todo, recebe uma nova equipe criativa que irá continuar a história numa nova abordagem para capturar uma ampla audiência global.

A clássica série de sete romances que venderam mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, e publicado em mais de 50 idiomas, de CS Lewis, "As Crônicas de Nárnia" começou com a publicação de "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" em 1950. Mais seis romances (incluindo o prelúdio, 'O Sobrinho do Mago', e as sequências, 'O Cavalo e seu Menino', 'Príncipe Caspian', "A viagem do Peregrino da Alvorada', 'A Cadeira de prata' e 'A Última Batalha') foram lançados em seguida. O último título da série, "A Última Batalha", recebeu a maior marca de excelência em literatura infantil, o prestigioso Prêmio Carnegie.

A trilogia original foi estrelada por Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley e Anna Popplewell como os irmãos Pevensie.

Ainda não há um elenco definido para estrelar.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)