Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Confirmado 5 cenas pós-créditos, veja os clipes inéditos e bastidores da sequência

Anteriormente, os filmes da Marvel Studios tinham apenas uma cena pós-créditos, expandido para duas com Os Vingadores, mas Guardiões da Galáxia Vol. 2 estabeleceu um novo recorde,
Guardiões da Galáxia Vol.2 | Confirmado 5 cenas pós-créditos, veja os clipes inéditos e bastidores da sequência

Após a primeira exibição de imprensa para Guardiões da Galáxia Vol. 2, o diretor James Gunn usou o seu Twitter para corrigir o registro de que a sequência vai apresentar não quatro, mas cinco cenas pós-créditos.

Anteriormente, os filmes da Marvel Studios tinham apenas uma cena pós-créditos, expandido para duas com Os Vingadores, mas Guardiões da Galáxia Vol. 2 estabeleceu um novo recorde, que os fãs devem esperar que vá se tornar o novo normal do estúdio.

Em notícia relacionada, a Marvel revelou vídeos inéditos dos bastidores que apresentam os estúdios e cenários da continuação, além de clipes estendidos.

O filme tem o retorno do quinteto principal que inclui Chris Pratt (Jurassic World) como Peter Quill aka Senhor das Estrelas, Zoe Saldana (Star Trek) como Gamora, Dave Bautista (007 Contra SPECTRE) como Drax, Vin Diesel (Riddick) como a voz de Groot e Bradley Cooper (Sniper Americano) como a voz do Rocket, além de Michael Rooker (The Walking Dead) como Yondu, Karen Gillan (O Espelho) como Nebulosa, e Sean Gunn (Super) como Kraglin.

Os novos membros do elenco incluem Elizabeth Debicki (Evereste), Chris Sullivan (Stranger Things) e Sylvester Stallone (Os Mercenários), além de Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7).

Confira os vídeos e arte inédita abaixo.
O filme chega aos cinemas em 27 de abril.








Definindo como pano de fundo sonoro o “impressionante Mixtape #2”, Guardiões da Galáxia Vol 2, da Marvel, continua as aventuras da equipe, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua família recém-descoberta juntos, conforme eles desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos virá ajuda nossos heróis a medida que o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.
James Gunn assume novamente a direção e roteiro da continuação, com base nas HQs de Andy Lanning e Dan Abnett.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)