Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

X-Men: Fênix Negra, Novos Mutantes e Deadpool 2 tem datas de estreia reveladas

Além disso, o estúdio anunciou que The Predador, de Shane Black (Homem de Ferro 3), foi adiado de 8 de fevereiro de 2018 para 2 de agosto de 2018.

Depois de revelar que os próximos quatro filmes Avatar estão programados para chegar aos cinemas a partir de 2020, a 20th Century Fox revelou mais três datas de lançamento de alguns de suas propriedades favoritas dos fãs. O primeiro é o tão aguardado filme dos Novos Mutantes, que estreará em 12 de abril de 2018, seguido pelo muito aguardado Deadpool 2 agora programado para estrear em 31 de maio de 2018 e X-Men: Fênix Negra que ocupa as telonas em 1 de novembro de 2018.

Além disso, o estúdio anunciou que The Predador, de Shane Black (Homem de Ferro 3), foi adiado de 8 de fevereiro de 2018 para 2 de agosto de 2018.

Novos Mutantes é dirigido por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e tem no elenco Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, Anya Taylor-Joy (A Bruxa) como Magia, Nat Wolff (Death Note) como Míssil e James McAvoy como Professor Charles Xavier. O filme vai estrear contra um dos filmes de universo compartilhado de monstros da Universal.

Deadpool 2 é mais uma vez estrelado Ryan Reynolds como o Mercenário Tagarela ao lado de Josh Brolin como Cable e Zazie Beetz como Dominó. David Leitch (De Volta ao Jogo) está dirigindo Deadpool 2 a partir de um roteiro da dupla intitulada “os verdadeiros heróis”, Reese e Paul Wernick (Zumbilândia). Reynolds está servindo novamente como um produtor dos guiadores da franquia X-Men, Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner. Atualmente nenhum outro filme está agendado para 31 de maio de 2018.

Os detalhes sobre X-Men: Fênix Negra são escassos, mas foi relatado anteriormente que Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe, Jumper) irá escrever e dirigir o filme. O remake de Mulan, da Disney, está programado para chegar na mesma data de lançamento deste derivado.

Shane Black (Dois Caras Legais) dirige o novo filme da franquia Predador a partir de um roteiro escrito por ele e Fred Dekker (Deu a Louca nos Monstros). O elenco inclui Boyd Holbrook (série Narcos), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse), Trevante Rhodes (Moonlight), Keegan-Michael Key (Cegonhas), Sterling K. Brown (As Duas Faces da Lei), Thomas Jane (O Nevoeiro), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Yvonne Strahovski (Os Especialistas), Alfie Allen (Game of Thrones) e Edward James Olmos (Dose Dupla). Dois outros filmes estão programados para estrear em 2 de agosto de 2018, incluindo um filme live-action da Disney ainda não revelado e Holmes e Watson da Sony Pictures.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)