Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Definida as datas de lançamento para “Avatar 2, 3, 4 e 5”

A 20th Century Fox e Lightstorm Entertainment anunciaram as datas de lançamento de todos os quatro filmes através da página oficial do filme no Facebook, juntamente com uma foto de Cameron e sua equipe criativa.
Fox define datas de lançamento para “Avatar 2, 3, 4 e 5”


Desde que o primeiro Avatar chegou aos cinemas em 2009, James Cameron tem trabalhado duro em uma continuação que cresceu de uma sequência para dois, três e agora quatro filmes, cujas datas de lançamento foram atrasadas com frequência. Agora, a 20th Century Fox e Lightstorm Entertainment anunciaram as datas de lançamento de todos os quatro filmes através da página oficial do filme no Facebook, juntamente com uma foto de Cameron e sua equipe criativa.

Confira abaixo


“Ótimo trabalhar com a melhor equipe do mercado! Avatar decola enquanto trabalhamos nas quatro sequências. A jornada continua em dezembro de 2020, dezembro de 2021, dezembro de 2024 e dezembro de 2025!”
Cameron também respondeu recentemente um dos principais questionamentos dos fãs - a demora no lançamento dos filmes - em entrevista ao The Star: “O que as pessoas têm de entender é que esta é uma cadência de lançamentos. Então nós não estamos fazendo Avatar 2. Estamos fazendo Avatar 2, 3, 4 e 5. É um empreendimento épico. Demoramos quatro anos e meio para fazer um filme e agora estamos fazendo quatro.

No ano passado, a 20th Century Fox revelou que a primeira das sequências de Avatar estava prevista para chegar aos cinemas em 21 dezembro de 2018 e seria seguido por mais três filmes que estreariam em dezembro 2020, dezembro 2022 e dezembro de 2023.

Confirmados para retornar nas sequências estão Sam Wothington, Zoe Saldana, Stephen Lang Sigourney Weaver, as sequências serão produzido por Cameron e Jon Landau através da Lightstorm Entertainment. As sequências são escritas por Cameron junto com Rick Jaffa, Anda Silver, Josh Friedman e Shane Salerno.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)