Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“Bad Boys 3” perde seu diretor

Algumas fontes citam conflitos de agenda (o diretor recentemente assumiu o comando do remake de Operação Invasão) e outras, diferenças criativas.
“Bad Boys 3” perde seu diretor

Bad Boys 3 da Sony Pictures tem estado em desenvolvimento há muito tempo. Em fevereiro, o diretor Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) já havia mostrado artes conceituais de uma cena de ação do filme. No entanto, o THR está relatando que Carnahan deixou o projeto. Algumas fontes citam conflitos de agenda (o diretor recentemente assumiu o comando do remake de Operação Invasão) e outras, diferenças criativas.

Carnahan também havia escrito o rascunho mais recente do roteiro. Will Smith, que não está oficialmente confirmado para retornar, disse que falou com Martin Lawrence sobre assinar para a terceira parte.

Eu vi Martin há algumas semanas”, disse Smith à BBC 1 em fevereiro de 2016. “Não o vejo há dois anos. Nós apenas olhamos um para o outro. Nos abraçamos. Naquele momento, sabíamos que iriamos fazer outro 'Bad Boys'. Estamos definitivamente prontos para fazer”.

O filme foi adiado para estrear em novembro de 2018 com as filmagens acontecendo ainda em 2017. Ele também obteve um novo título, Bad Boys for Life. Esta é uma referência ao famoso lema de dos personagens de Smith e Lawrencem “Andamos Juntos, morremos juntos. Bad Boys para Sempre”.

O Bad Boys original foi lançado em 1995 com direção de Michael Bay e arrecadou US$ 65 milhões mundialmente. Bay e a dupla principal retornou em 2003, na sequência que faturou US$ 273 milhões pelo mundo.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)