Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

O Exterminador do Futuro | James Cameron e Tim Miller estão trabalhando em um novo filme

Bem, isso foi inesperado. Mas parece que a Skynet pode mais uma vez alterar o cronograma para evitar a morte da franquia Exterminador do Futuro.
O Exterminador do Futuro | James Cameron e Tim Miller estão trabalhando em um novo filme

Bem, isso foi inesperado. Mas parece que a Skynet pode mais uma vez tentar alterar o cronograma para evitar a morte da franquia Exterminador do Futuro.

Com uma série de TV, que terminou prematuramente, e duas sequência mais recentes (A Salvação, Gênesis) não fazendo sucesso com o público e crítica, há apenas uma coisa que poderia regenerar o interesse na propriedade e agora está acontecendo.

James Cameron está no início das negociações para retornar à franquia, logo que os direitos voltarem para ele em 2019, de acordo com o Deadline. E seu principal nome para assumir a direção do projeto é Tim Miller, de Deadpool, um cineasta que não é muito diferente da origem de Cameron, conforme ele sabe dirigir uma ação para maiores com um orçamento limitado, sobre um protagonista quase indestrutível.

O plano original com Gênesis era alavancar uma nova trilogia que poderia ter sido concluída antes de 2019, e teria várias linhas de tempo envolvidas. Esta ideia morreu uma vez que o primeiro filme ficou abaixo das expectativas. A fonte implica que o próximo filme será uma nova conclusão para a guerra entre o homem e a máquina; embora Cameron tenha dito muitas vezes que O Julgamento Final é a conclusão em sua mente.

O papel de Cameron no desenvolvimento é descrito como “padrinho”, um título semelhante ao que Christopher Nolan teve em O Homem de Aço, onde acrescentou o âmbito do mundo real para os instintos mais estilizados de Zack Snyder. Cameron e Miller poderiam ter uma dinâmica semelhante no final de tudo.

Não há cronogramas, nem informações adicionais reveladas sobre o novo filme.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)