Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Adão Negro, de Dwayne Johnson, terá seu próprio filme solo

Em uma anúncio inesperado, o THR relata que Dwayne Johnson vai estrelar seu próprio filme solo do vilão da DC Adão Negro, depois de estar previamente ligado a interpretar o personagem no filme do Shazam.
Adão Negro, de Dwayne Johnson, terá seu próprio filme solo

Conforme a Warner Bros. Pictures continua a ajustar e adaptar seu próprio universo de filmes de super-heróis, parece que eles estão girando a atenção para os derivados. Em uma anúncio inesperado, o THR relata que Dwayne Johnson vai estrelar seu próprio filme solo do vilão da DC Adão Negro, depois de estar previamente ligado a interpretar o personagem no filme do Shazam.

A fonte observa que Johnson se encontrou com o mentor do universo cinematográfico em construção, Geoff Johns, na semana passada, para conversar sobre o filme, o que levou a um novo planejamento para sua participação no filme solo do Shazam, com ambos projetos definidos a serem desenvolvidos simultaneamente.

Originalmente Teth-Adam de Kahndaq, o personagem apareceu pela primeira vez em The Marvel Family #1 em 1945 e passou a ser tanto um vilão como um anti-herói ao longo de sua história. O personagem tem poderes comparáveis aos de Shazam, incluindo voo, força, agilidade, manipulação de relâmpagos, assim como magia.

Johnson expressou seu interesse e tem sido ligado ao papel de Adão Negro por quase dez anos. O THR também atenta que o primeiro filme do Shazam não deverá apresentar Adão Negro como seu principal vilão.

Shazam foi anteriormente anunciado para estrear em 4 de abril de 2019, embora ainda não se sabe se está data de lançamento irá se manter ou será movida à luz desta notícia. Adão Negro não tem previsão de estreia.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)