Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Walton Goggins é escalado como vilão do novo filme de “Tomb Raider”

Ele se junta à vencedora do Oscar Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa) que assume o papel principal como Lara Croft quando a próxima adaptação do popular game chegar aos cinemas em 16 de março de 2018.
Walgon Goggins é escalado como vilão do novo filme de “Tomb Raider”

De acordo com a Variety o ator indicado ao Emmy, Waltonn Gogins (Os Oito Odiados, Django Livre) foi escolhido para interpretar o vilão principal do novo filme de Tomb Raider.

Ele se junta à vencedora do Oscar Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa) que assume o papel principal como Lara Croft quando a próxima adaptação do popular game chegar aos cinemas em 16 de março de 2018.

O cineasta norueguês Roar Uthaug (A Onda) vai dirigir o filme que tem roteiro assinado por Geneva Robertson-Dworet (do inédito Transformers 5). A Warner Bros estará distribuindo filme com a MGM. Eles vão produzir a adaptação com a GK Films.

O original Tomb Raider foi publicado em 1996 pela sede da Eidos Interactive em Londres e foi um dos mais bem sucedidos da época. Um reinicio da série, contando a origem de Lara Croft, foi lançado em 2013 e vendeu mais de 5 milhões de cópias. O jogos mais recente, intitulado Rise of The Tomb Raider, já está disponível para Xbox One, Xbox 360 e PC.

A Paramount Pictures fez anteriormente dois filmes sobre a arqueóloga em uma série de missões globais. Os filmes, Lara Croft: Tomb Raider e Lara Croft: A Origem da Vida foram estrelados por Angelina Jolie e arrecadaram US$ 432 milhões em todo o mundo.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)