Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“Velozes e Furiosos 8” tem o trailer mais visto de todos os tempos

Com 139 milhões de visualizações, trailer da sequência ultrapassa os recentes promocionais de A Bela e a Fera e Guardiões da Galáxia Vol. 2.
“Velozes e Furiosos 8” tem o trailer mais visto de todos os tempos



A Universal Pictures fez o lançamento mundial do trailer de Velozes e Furiosos 8 neste domingo (11/12) e provou ser um evento recorde. Em suas primeiras 24 horas, o trailer estreou com 139 milhões de visualizações, rompendo o recorde anterior de 127.6 milhões de visualizações alcançadas pelo trailer de A Bela e a Fera no mês passado.

O estúdio fechou a Times Square na noite de domingo para um evento ao vivo no Facebook com os astros do filme e, em seguida, o trailer foi lançado - originalmente no programa de esportes da NBC, Football Night in America.

Confira o trailer legendado abaixo.
O filme chega aos cinemas em 13 de abril de 2017.



Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, Elsa Pataky, Nathalie Emmanuel e Lucas Black reprisam seus papéis de pilotos de rua que viraram criminosos internacionais e que viraram super-agentes secretos.

Jason Statham, Dwayne Johnson e Kurt Russell também retornam. Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) está confirmada para interpretar a vilã, com Kristofer Hivju (Game of Thrones) como um de seus capangas. Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) estará interpretando um protegido de Russell. Helen Mirren também terá um papel na continuação.
Agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel e Brian e Mia se aposentaram do jogo, assim como o resto da tripulação, a equipe finalmente encontrou a aparência de uma vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa (Theron) seduz Dom para o mundo do crime que ele não consegue escapar suscitando uma traição de uma das pessoas mais próximas a eles, o time terá de enfrentar obstáculos que irão testá-los ao extremo. Das margens de Cuba e nas ruas de Nova York para as planícies geladas do largo Mar de Barents, nossa força de elite vai atravessar o mundo para impedir anarquistas de desencadearem o caos ... e trazer para casa o homem que os fez uma família.
F. Gary Gray (Uma Saída de Mestre, Código de Conduta, Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) está dirigindo a sequência, que está prevista para lançar uma nova trilogia de filmes. Velozes e Furiosos 8 será seguido por um nono filme a ser lançado em 18 de abril de 2019 e um décimo filme planejado para chegar aos cinemas 1 de abril de 2021. Velozes e Furiosos 8, 9 e 10 não são os únicos filmes novos que a Universal tem planejado para a franquia. Foi recentemente revelado que estão nos planos do estúdio apresentar derivados e prelúdios da franquia original.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)