Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias nos cinemas (29/12): Invasão Zumbi, Animais Noturnos e Estados Unidos Pelo Amor

Estreias nos cinemas (29/12): Invasão Zumbi, Animais Noturnos e Estados Unidos do Amor

Com Rogue One: Uma História Star Wars dominando as bilheterias e salas de cinema ao lado de Sing e Minha Mãe é Uma Peça 2, a última semana do ano chega com lançamentos modestos. O maior deles é o terror apocalíptico Invasão Zumbi, que ocupa 371 salas. O filme segue um grupo de passageiros aterrorizados que lutam por meio de um surto viral em todo o país enquanto, presos no caos, passeiam num trem-bala ensanguentado e cheio de criaturas em direção a Busan.

O longa assinado por Tom Ford (Direito de Amar) a partir do romance “Tony e Susan”, de Austin Wright e protagonizado pelos indicados ao Oscar Amy Adams e Jake Gyllenhaal, Animais Noturnos, é o segundo maior lançamento. O suspense, que aborda a história de um casal separado há 20 anos, que passa a descobrir verdades obscuras um sobre o outro; estreia em 62 salas.

O drama Estados Unidos Pelo Amor encerra o circuito de estreias nacionais. Vencedor do Urso de Prata de melhor roteiro no Festival de Berlim, o longa abre em nove salas.

Bons filmes!


Invasão Zumbi (Train to busan) Terror - 118 min

Direção: Sang-Ho Yeon
Elenco: Yoo Gong, Dong-Seok Ma e Woo-Sik Choi
Classificação: 14 anos
Um surto viral misterioso deixa a Coréia em estado de emergência. Como um vírus não identificado se alastra pelo país, o governo Coreano declara lei marcial. Todos que estão no trem expresso para Busan, uma cidade que defendeu com sucesso o surto viral. Agora eles devem lutar por sua própria sobrevivência!



Animais Noturnos (Nocturnal animals) Suspense - 116 min

Direção: Tom Ford
Elenco: Amy Adams, Jake Gyllenhaal, Isla Fisher, Aaron Taylor-Johnson e Michael Shannon
Classificação: 16 anos
Susan Morrow, personagem de Amy Adams, é uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado de seu marido Hutton Morrow (Armie Hammer). Em um final de semana, após Hutton partir em uma de suas frequentes viagens de negócios, Susan recebe um pacote inesperado: um livro escrito por seu ex-marido, Edward Sheffield (Jake Gyllenhaal), e dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora.



Estados unidos pelo amor (United States of love) Drama - 104 min

Direção: Tomasz Wasilewski
Elenco: Julia Kijjowska, Magdalena Cielecka e Dorota Kolak
Classificação: 18 anos
Polônia, 1990. O país vive uma onda eufórica de liberdade e futuro incerto. Quatro mulheres aparentemente infelizes decidem que é hora de mudar suas vidas, lutar por felicidade e realizar os seus desejos.
Agata é uma jovem mãe cansada do casamento, que busca refúgio em um relacionamento impossível. Renata é uma professora experiente e solitária, obcecada por sua vizinha Marzena – ex miss também solitária, já que seu marido trabalha na Alemanha. Iza, irmã de Marzena, é a diretora do colégio em que Renata trabalha, e está apaixonada pelo pai de uma aluna recém viúvo.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)