Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sony Pictures adia lançamento de “A Torre Negra” e “Jumanji”

A data adotada por A Torre Negra estava agendado para o remake de Jumanji, que agora estreia em 21 de dezembro de 2017.

A Sony Pictures anunciou hoje que estará transferindo o lançamento para a aguardada adaptação cinematográfica de A Torre Negra (The Dark Tower). O filme, anteriormente programado para chegar aos cinemas em fevereiro de 2017, chegará nas telonas em 27 de julho de 2017.

A data adotada por A Torre Negra estava agendado para o remake de Jumanji, que agora estreia em 21 de dezembro de 2017.

Idris Elba e Matthew McConaughey estrelam o filme como O Pistoleiro e o Homem de Preto, respectivamente. Eles se reúnem à Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria) como Tirana, Jackie Earle Haley (Watchmen) como Sayre e Fran Kranz (O Segredo da Cabana) como Pimli. Também estão no elenco Katheryn Winnick, Tom Taylor e Claudia Kiim.
Dirigido pelo dinamarquês Nicolaj Arcek (O Amante da Rainha), o filme é baseado no romance homônimo de Stephen King, que segue o Pistoleiro Roland Deschain enquanto percorre sob uma paisagem de velho oeste em busca da Torre Negra, na esperança de que ao chegar lá o seu mundo agonizante será salvo
Jumanji apresenta Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos) como Dr. Smolder Bravestone, Kevin Hart (Policial em Apuros) como  Moose Finbar, Jack Black (King Kong) como Professor Shelly Oberon e Karen Gillan (Guardiões da Galáxia) como Rubi Roundhouse. Nick Jonas (Uma Noite no Museu 2) também estrela o filme, que é dirigido por Jake Kasdan (Professora sem Classe, Sex Tape).
O filme é baseado no livro de 1982 escrito por Chris Van Allsburg que apresenta crianças com um jogo de tabuleiro mágico que faz com que plantas e criaturas estranhas virem realidade e invadam um tranquilo subúrbio americano.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)