Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Warner Bros. está desenvolvendo prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate centrado em “Willy Wonka”

Ao invés de ser baseado no livro infantil escrito por Dahl em 1964, “Charlie a Fábrica de Chocolates”, ou a sequência de 1972, “Charlie e o Grande Elevador de Vidro”, o filme irá apresentar uma aventura inédita do excêntrico chocolateiro Willy Wonka

De acordo com a Variety, a Warner Bros. Pictures adquiriu os direitos do personagem Willy Wonka do escritor britânico Roald Dahl (O Fantástico Sr. Raposo, O Bom Gigante Amigo), com planos de fazer uma história original que funcionará como um prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Ao invés de ser baseado no livro infantil escrito por Dahl em 1964, “Charlie a Fábrica de Chocolates”, ou a sequência de 1972, “Charlie e o Grande Elevador de Vidro”, o filme irá apresentar uma aventura inédita do excêntrico chocolateiro Willy Wonka. O prelúdio não será explicitamente uma história de origem, e outros personagem da série, como Charlie Bucket, podem aparecer em uma continuação se este for um sucesso.

O produtor David Heyman, da franquia Harry Potter, está assumindo a produção do novo filme que terá roteiro assinado por Simon Rich - que colaborou no script de Pets - A Vida Secreta dos Bichos e Divertida Mente. Courtenay Valenti (Mad Max: Estrada da Fúria, Uma Aventura LEGO 2) está supervisionando o projeto para o estúdio.

“Charlie e a Fábrica de Chocolate” foi duas vezes adaptado para os cinemas, incluindo uma versão bem sucedida lançada em 2005 - também da Warner - estrelada por Johnny Depp e dirigida por Tim Burton e a mais famosa, de 1971, assim como seu remake, intitulada A Fantástica Fábrica de Chocolate e estrelada pelo recentemente falecido Gene Wilder em seu papel mais icônico.

Nenhuma adaptação de Charlie e o Grande Elevador de Vidro foi feita (embora alguns dos seus elementos foram usados em ambos os filmes), e Dahl estava desenvolvendo um terceiro livro com o nome de “Charlie na Casa Branca” antes de falecer em 1990.

Não há cronogramas definidos para a próxima releitura.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)