Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sinopse de “Planeta dos Macacos 3: A Guerra” apresenta uma ÉPICA BATALHA

A sinopse revelada pelo estúdio apresenta Andry Serkis reprisando seu papel como César, e segue sua jornada enquanto ele continua a lutar pela sua espécie em seu papel de lider.

Se passou muito tempo desde que vimos algo sólido sobre o desenvolvimento da sequência da franquia reiniciada Planeta dos Macacos: A Guerra, de Matt Reeves (Deixe-Me Entrar, Cloverfield: Monstro), agora, finalmente, veio a tona a primeira sinopse oficial antes de uma aparição na New York Comic Con este fim de semana, onde a 20th Century pretende iniciar a divulgação do filme, e, quem sabe, divulgar o primeiro teaser trailer.

A sinopse revelada pelo estúdio apresenta Andy Serkis reprisando seu papel como César, e segue sua jornada enquanto ele continua a lutar pela sua espécie em seu papel de líder.
Em Planeta dos Macacos: A Guerra, o terceiro capítulo da franquia de sucesso aclamada pela crítica, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal com um exército de seres humanos liderados por um cruel coronel. Após os macacos sofrerem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. Conforme a viagem finalmente os deixam cara a cara, César e o Coronel são colocados uns contra os outros em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta.
O “implacável coronel” será interpretado por Woody Harrelson (Truque de Mestre, Zumbilândia), enquanto Steve Zahn (A Trilha, Sahara) interpretará um novo personagem macaco. Além de revelar a sinopse, a 20th Century Foz anunciou os planos para a NYCC, onde Reeves, Serkis e o produtor Dylan Clark vão exibir um featurette de bastidores com imagens inéditas, além de especular-se o lançamento de um teaser promocional.

O painel vai acontecer em 6 de outubro, no Regal E-Walk Stadium 13 & RPX. Planeta dos Macacos: A Guerra chega aos cinemas em 14 de julho de 2017.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)