Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Lançamento de “Os Incríveis 2” é antecipado; “Toy Story 4” é adiado

Na verdade, as datas estão sendo trocadas, substituindo um o lançamento do outro. Os Incríveis 2 vai agora chegar aos cinemas em 14 de junho de 2018, enquanto Toy Story4 assume um lançamento em 20 de junho de 2019.

Lançamento de “Os Incríveis 2” é antecipado; “Toy Story 4” é adiado

A Walt Disney Studios e Pixar Animation anunciou hoje que as datas de lançamentos para Os Incríveis 2 e Toy Story 4 está sendo alteradas. Na verdade, elas estão sendo trocadas, substituindo um a data do outro. Os Incríveis 2 vai agora chegar aos cinemas em 14 de junho de 2018, enquanto Toy Story 4 assume um lançamento em 20 de junho de 2019.

O diretor Brad Bird (Ratatouille, Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível) vai voltar como roteirista e diretor em Os Incríveis 2, sequência do filme que lhe rendeu seu primeiro Oscar. Não há detalhes sobre a história.

John Lasseter (Carros, Vida de Inseto), diretor do Toy Story e Toy Story 2 , vai dirigir o Toy Story 4, que abre um novo capítulo na vida de Woody, Buzz Lightyear e sua turma. A história foi inventada por Lasseter, Andrew Stanton (John Carter, Procurando Nemo), Pete Docter (Divertida Mente, Up: Altas Aventuras) e Lee Unkrich (Monstros S.A.). Rashida Jones e Will McCormack (De A a Z) assinam o roteiro.
Nós amamos esses personagens tanto; eles são como uma família para nós”, disse Lasseter. “Não queremos fazer nada com eles, a menos que faça jus ou supere o que se passou antes. Toy Story 3 terminou a história de Woody e Buzz com Andy tão perfeitamente que por um longo tempo, nós nunca sequer conversamos sobre fazer um outro filme Toy Story. Mas quando Andrew, Pete, Lee e eu viemos com essa nova idéia, eu simplesmente não conseguia parar de pensar nisso. Foi tão emocionante para mim, eu sabia que tínhamos de fazer este filme e eu queria dirigi-lo”, completou.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)