Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sequência de “Jumper” será uma série do Youtube Red

“Jumper” está se juntando a mistura dos que migraram de formato de exibição com o diretor Doug Liman (No Limite do Amanhã, A Identidade Bourne) transformando o filme de 2008 em uma série.
Sequência de “Jumper” será uma série do Youtube Red
Enquanto nós normalmente não adentramos no universo televisivo, há um recente ressurgimento de filmes sendo trazido de volta à vida na TV que merece nossa atenção, especialmente quando se trata de produções agraciadas pelo público que não viram um fim (não necessariamente) para a história apresentada.

Da comédia policial “A Hora do Rush” ao inesperado deslocamento de plataforma da “Saga Divergente” ao sci-fi Minority Report, dentre outros; agora “Jumper” está se juntando a mistura dos que migraram de formato de exibição com o diretor Doug Liman (No Limite do Amanhã, A Identidade Bourne) transformando o filme de 2008 em uma série.

O YouTube Red trará a sequência intitulada “Impulso” para a plataforma streaming do serviço de vídeo. Baseado no romance escrito por Steven Gould, que também escreveu Jumper, esta série se passa anos depois do filme original, onde o herói, interpretado por Hayden Christensen, tem uma filha que herda a capacidade de teletransporte do pai.

Para os fãs do ator canadense, conhecido pelo papel de Anakin Skywalker em Star Wars, o The Wrap diz que ele estará reprisando seu papel na série. No entanto, Liman vai dirigir o piloto (apesar de sua agenda lotada), que foi escrito por Jeff Lieber (Lost, NCIS). Youtube Red, que é um serviço de assinatura mensal, tem com Impulse a primeira grande tentativa do serviço em atrair um público mais mainstream.

Nenhuma data de lançamento foi anunciada.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)