Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Até o Último Homem | Andrew Garfiel em vídeos inéditos do épico de guerra dirigido por Mel Gibson

O filme apresenta a história real de Demond Doss (Andrew Garfield), o primeiro objetor de consciência a receber a Medalha do Congresso dos Estados Unidos por honra e bravura.
Até o Último Homem | Andrew Garfiel em vídeos inéditos do épico de guerra dirigido por Mel Gibson
A Lionsgate divulgou anúncios televisivos e clipes inéditos para o próximo drama de guerra do vencedor do Oscar, Mel Gibson, Até o Último Homem (Hacksaw Ridge). O filme apresenta a história real de Demond Doss (Andrew Garfield), o primeiro objetor de consciência a receber a Medalha do Congresso dos Estados Unidos por honra e bravura.

O centro da história se passa em 1945 durante os três meses da Operação Iceberg, também conhecida como a Batalha de Okinawa. Hacksaw de Ridge foi o nome dado a localização da particularmente mais brutal das duas semanas de confronto em que as tropas dos Estados Unidos enfrentou soldados japoneses nos abismos rochosos de Okinawa.

Também estrelado por Sam Worthington (Avatar), Luke Bracey (Caçadores de Emoção), Teresa Palmer (Quando as Luzes se Apagam), Hugo Weaving (V de Vingança), Rachel Griffiths (Profissão de Risco) e Vince Vaughn (Os Estagiários); o filme chega aos cinemas em 12 de janeiro de 2017.

Confira os vídeos abaixo.

Doss, interpretado por Garfield, foi convocado para a Segunda Guerra Mundial aos 23 anos e se declarou um Adventista do Sétimo Dia, se recusando a matar ou transportar uma arma e, como tal, foi posto como médico. O Presidente Harry S. Truman presenteou Doss com a comenda em 1º de Novembro de 1945, citando inúmeros atos de bravura e sacrifício realizado por Doss na linha de batalha. Doss era o único soldado americano a servir na linha de frente, sem uma arma, e, sozinho, salvou a vida de 75 homens.
O filme é roteirizado por Randall Wallace (Coração Valente, Pearl Harbor), Andrew Knight (Promessas de Guerra) e Robert Schenkkan (Até o Fim).


Divulgaí

Deixe sua opinião:)