Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Anne Hathaway gostaria de voltar a interpretar a Mulher-Gato nos cinemas

Faz apenas 4 anos desde que a trilogia Batman de Christopher Nolan se encerrou com O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas houve mudanças desde então.
Anne Hathaway gostaria de voltar a interpretar a Mulher-Gato nos cinemas


Faz apenas 4 anos desde que a trilogia Batman de Christopher Nolan se encerrou com O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas houve mudanças desde então. O Universo Cinematográfico DC foi lançado em 2013 com O Homem de Aço e continuou com Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas uma estrela dos filmes anteriores, Anne Hathaway, gostaria de ser incluída neste universo como Mulher-Gato.

Aqui está o que a atriz falou em uma entrevista no Festival de Toronto.
Eu amei essa personagem e eu tinha um certo entusiasmo interpretando ela. Não tenho certeza como ela poderia voltar porque acho que o capítulo da história do Batman de Nolan se encerrou e eu sou parte disso, mas amo o Universo DC e acho seria divertido fazer uma viagem de volta.
Durante sua entrevista com a Variety, Anne Hathaway também foi questionada se ela já se sentiu “afetada” no personagem, que já foi interpretado por outras atrizes - além das versões no cinema, há uma versão recente na TV interpretada pela jovem Camren Bicondova em Gotham da Fox. Aqui está o que Hathaway falou sobre como as interpretações das outras atrizes foram generosas com ela.
Eu não acho que possa (ser afetada). Houveram atrizes antes de mim e depois [na TV]. Tive muita generosidade de Halle [Berry] e de Michelle [Pfeiffer] ao receber o papel, e, se chegar a hora, eu faria isso também.
Enquanto o DCEU claramente não está situado no mesmo universo que a trilogia de Nolan, vale a pena notar que o ator e diretor Ben Affleck está montando seu próprio reinicio do Batman para a Warner Bros., que, inclusive, anunciou um de seus vilões. Há relatos de que este filme contará com inúmeros antagonistas dos quadrinhos, mas o Exterminador foi o único confirmado até agora. A questão agora é, seria possível Hathaway voltar a interpretar a Mulher-Gato no Universo Cinematográfico DC?


Divulgaí

Deixe sua opinião:)