Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (04/08): Esquadrão Suicida, Negócio das Arábias, Vidas Partidas & mais

Esquadrão Suicida, terceiro filme do Universo Estendido da DC, é a principal estreia da semana. O longa que apresenta um grupo de super-vilões, também conhecido como Força Tarefa X, recrutados para missões que ninguém mais é capaz de executar; é produzido por Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) e chega a consideráveis 1.405 salas de cinema.
Estreias da semana (04/08): Esquadrão Suicida, Negócio das Arábias, Vidas Partidas & mais
Esquadrão Suicida, terceiro filme do Universo Estendido da DC, é a principal estreia da semana. O longa que apresenta um grupo de super-vilões, também conhecido como Força Tarefa X, recrutados para missões que ninguém mais é capaz de executar; é produzido por Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) e chega a consideráveis 1.405 salas de cinema.

Em números modestos estreia o drama Negócio das Arábias, que apresenta Tom Hanks na pele do empresário mal sucedido Alan Clay - antes de retornar como Robert Langdom em Inferno. O filme estreia em 85 salas.

No mês em que a lei Maria da Penha completa 10 anos de vigência, o drama Vidas Partidas chega as telonas. Protagonizado por Domingos Montagner e Naura Schneider, o longa-metragem, que tem como tema a violência doméstica, abre em 80 salas.

A comédia A Intrometida, o nacional Fome e o drama O Monstro de Mil Cabeças fecham os lançamentos no circuito nacional.

Bons filmes!

Esquadrão Suicida (Suicide Squad) Ação - 123 min

Direção: David Ayer
Elenco: Jared Leto, Will Smith, Margot Robbie, Ben Affleck, Jai Courtney, Cara Delevingne, Joel Kinnaman
Classificação: 12 anos


É bom ser mau… Reúna um time com os mais perigosos Supervilões já encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o Esquadrão Suicida resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si?






Negócio das Arábias (A hologram for the king) Drama - 97 min

Direção: Tom Tykwer
Elenco: Tom Hanks, Sarita Choudhury, Alexander Black
Classificação: 14 anos


Um empresário americano em apuros financeiros chamado Alan Clay (Tom Hanks) viaja para a Arábia Saudita em busca de novas oportunidades. Na próspera cidade de Jeddah, longe da complicada realidade da recessão que assola os Estados Unidos, ele realiza uma última e desesperada tentativa de evitar a falência completa, pagar a caríssima faculdade da filha e, talvez, realizar algo de bom e surpreendente em sua vida. Nesse deserto insólito, ele irá se deparar com uma estranha e fascinante galeria de personagens, gente vinda do mundo inteiro para cumprir todo tipo de ambição, como se convergissem para lá os pontos de uma realidade que parece se esfacelar. É nesse espelho quebrado de nacionalidades e aspirações que Alan tentará juntar os cacos de sua própria vida e recriar sua existência.






A Intrometida (The Meddler) Comédia - 102 min

Direção: Lorene Scafaria
Elenco: Susan Sarandon, Rose Byrne, J.K. Simmons
Classificação: 14 anos


Com um iPhone novo, um apartamento próximo ao The Grove e uma conta bancária confortável deixada para ela pelo falecido e amado marido, Marnie Minervini está feliz após se mudar de Nova Jersey para Los Angeles para ficar perto de sua filha Lori, uma bem-sucedida (mas ainda solteira) roteirista, sufocando-a com seu amor maternal. Mas quando as dezenas de mensagens de texto, visitas inesperadas e conversas dominadas por conselhos não solicitados obrigam Lori a estabelecer limites pessoais estritos, Marnie encontra formas de canalizar seu eterno otimismo e sua generosidade contundente mudando as vidas de outras pessoas – bem como a sua própria - e descobrindo um novo propósito na vida.





Um amor à altura (Un homme à la hauter) Romance - 98 min

Direção: Laurent Tirard
Elenco: Jean Dujardin, Virginie Efira, Cédric Kahn
Classificação: 12 anos


Diane, uma advogada, recém-solteira, recebe um telefonema de Alexandre, um arquiteto charmoso que ela nunca conheceu, e que irá ajudá-la a encontrar seu telefone perdido. Quando eles se encontram, a reunião toma um rumo inesperado.






Vidas Partidas (Nacional) Drama - 104 min

Direção: Marcos Schetchman
Elenco: Naura Schneider, Domingos Montagner, Milton Gonçalves, José de Abreu
Classificação: 16 anos


Na história, Graça, interpretada por Naura Schneider, é uma mulher bem-sucedida e apaixonada que, depois de alguns anos casada, é vítima de um crime de violência doméstica no Brasil dos anos 80. Domingos Montagner é o marido, Raul, um homem sedutor que, por ciúme, transforma-se em algoz. A relação ardente e passional entre o casal começa a desmoronar quando Raul fica desempregado e Graça avança em sua carreira. Para não desequilibrar o relacionamento, ela pede um favor ao ex-marido, que secretamente indica Raul a uma vaga de professor na Universidade. Ao igualar-se financeiramente a Graça, Raul gradativamente torna-se agressivo, as cenas de ciúmes são frequentes e começam as agressões físicas e psicológicas. 




Fome (Nacional) Drama - 90 min

Direção: Cristiano Burlan
Elenco: Jean-Claude Bernardet, Ana Carolina Marinho, Henrique Zanoni
Classificação: 12 anos


Nas veredas da metrópole paulistana, um velho homem (Jean-Claude Bernardet) abandona o passado e deambula na invisibilidade. Carrega consigo apenas um carrinho, alguns trapos e a velhice. Depois que se viu a morte é possível morrer de amor por alguém? 




O Monstro de Mil Cabeças (Un monstruo de mil cabezas) Drama - 74 min

Direção: Rodrigo Plá
Elenco: Jana Raluy, Sebastián Aguirre Boëda, Hugo Albores
Classificação: 14 anos


Uma mulher luta desesperadamente para conseguir o tratamento médico necessário ao marido doente. Mas diante da corrupção e má vontade da empresa de seguros, ela decide tomar medidas drásticas para garantir seus direitos.




Divulgaí

Deixe sua opinião:)