Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

SDCC | Charlie Hunnan empunha a Excalibur no primeiro trailer de Rei Arthur: A Lenda da Espada

Filme dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes) chega aos cinemas em março de 2017.
SDCC | Charlie Hunnan empunha a Excalibur no primeiro trailer de Rei Arthur: A Lenda da Espada

A Warner Bros Pictures revelou na SDCC o primeiro trailer para a nova versão sobre o lendário cavaleiro da távola redonda, Rei Arthur: E A Lenda da Espada, apresentando Charlie Hunnan como o herói titular a empunhar a emblemática Excalibur.

Também estrelado por Eric Bana (Hulk), Idan Gillen (Game of Thrones), Astrid Berges-Frisbey (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), Annabelle Wallis (Annabelle), Djimon Hounsou (A Lenda de Tarzan) e com participação especial de David Beckham, o novo filme foi escrito por Joby Harold (Awake - A Vida Por Um Fio), Lionel Wigram (O Agente da U.N.C.L.E.), produzido por Akiva Goldsman (Eu Sou a Lenda) e é dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes).

O filme chega aos cinemas em 23 de março de 2017.
Confira o vídeo legendado.



Ambiciosamente planejado como uma potencial franquia de seis filmes King Arthur: Legend of the Sword - Rei Arthur: A Lenda da Espada vai oferecer uma nova interpretação da lenda do Rei Arthur. Acredita-se que no final do século V Arthur defendeu a Grã-Bretanha contra os invasores saxões.

O material de origem para o filme será La mort d’Arthur de sir Thomas Malory, publicado em 1485 como uma compilação de contos franceses e ingleses.
O jovem Arthur (Hunnam) percorre as passagens de Londres com sua tripulação, sem saber sobre sua linhagem real até que empunhar a Excalibur. Instantaneamente confrontado pela influência de sua espada, Arthur é forçado a refazer seus propósitos. Ele se junta a rebelião e uma jovem mulher sombria chamada Guinevere, agora, ele deve aprender a compreender a magia, lidar com seus demônios e unir o povo para derrotar o ditador Vortigern (Law), o homem que assassinou seus pais e roubou sua coroa para se tornar rei.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)