Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (21/07): A Lenda de Tarzan, Entre Idas e Vindas, Dois Caras Legais e mais

O retorno do herói das selvas é a maior estreia da semana. A Lenda de Tarzan, aventura de ação estrelada por Alexander Skarsgård (da série da HBO “True Blood”) como o lendário personagem criado por Edgar Rice Burroughs, chega à 840 salas de cinema.
Estreias da semana (21/07): A Lenda de Tarzan, Entre Idas e Vindas, Dois Caras Legais e mais
O retorno do herói das selvas é a maior estreia da semana. A Lenda de Tarzan, aventura de ação estrelada por Alexander Skarsgård (da série da HBO “True Blood”) como o lendário personagem criado por Edgar Rice Burroughs, chega à 840 salas de cinema.

Novo longa-metragem de José Eduardo Belmonte (“Se nada mais der certo”, “Alemão”), a comédia Entre Idas e Vindas, é outro lançamento em destaque. “Acabou sendo o filme que eu queria fazer, um pretexto para uma jornada humana, bacana e afetiva”, conta o diretor do longa que abre em 283 salas.

Do diretor e roteirista Shane Black (Homem de Ferro 3), Dois Caras Legais conta a história de rabugento Jackson Healy e o atrapalhado Holland March, que são contratados para encontrar a filha desaparecida de uma funcionária do alto escalão do governo norte-americano. O filme entra em cartaz em 215 salas.

Em número menor chega o drama francês Chocolate com Omar Sy, estreando em 55 telonas. Mãe Só Há Uma; Life – Um retrato de James Dean e Um Dia Perfeito fecham o circuito em número menos.

Bons filmes!

A Lenda de Tarzan (The Legend of Tarzan) Aventura - 110 min

Direção: David Yates
Elenco: Alexander Skarsgård, Margot Robbie, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, Djimon Hounsou, John Hurt
Classificação: 12 anos

Passaram-se anos desde que o homem conhecido como Tarzan (Skarsgård) deixou as selvas da África para trás para levar uma vida burguesa como John Clayton III, Lorde Greystoke, com sua amada esposa, Jane (Robbie) ao seu lado. Agora, ele é convidado a voltar ao Congo para servir como um adido comercial do Parlamento, sem saber que na verdade ele é uma peça usada em uma ação de ganância e vingança, organizada pelo belga Capitão Leon Rom (Waltz). Porém, as pessoas por trás dessa trama assassina não fazem ideia do que estão prestes a desencadear.


Entre Idas e Vindas - Comédia - 95 min

Direção: José Eduardo Belmonte
Elenco: Fábio Assunção, Ingrid Guimarães, Rosanne Mulholland, Alice Braga, Caroline Abras
Classificação: 12 anos

Amanda, Sandra, Cillie e Krisse, quatro amigas que trabalham no departamento de telemarketing de uma empresa, embarcam em um motorhome para fazer uma viagem de férias pelo litoral sul de São Paulo. Enquanto isso, Afonso e Benedito, pai e filho, tentam chegar à capital paulista em um velho carro Lada. Benedito não sabe, mas Afonso está levando o menino para encontrar a mãe, que não vê há seis anos, desde que ela ganhou uma bolsa de estudos e se mudou para Paris. Quando o Lada de Afonso quebra na estrada, sem possibilidade de conserto, as meninas do telemarketing socorrem Afonso e Benedito. E o que seria uma simples carona acaba se transformando em uma viagem cheia de aventuras e transformações pessoais.


Dois Caras Legais (The Nice Guys) Comédia/Policial - 116 min

Direção: Shane Black
Elenco: Ryan Gosling, Russell Crowe, Kim Basinger, Matt Bomer, Keith David, Beau Knapp, 
Classificação: 14 anos

Na Los Angeles dos anos 70, Amelia (Margaret Qualley), filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (Kim Basinger) é sequestrada. Ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), detetive particular violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide dividir a investigação com o atrapalhado Holland March (Ryan Gosling). Ambos descobrem que o caso e a morte de uma estrela pornô estão, de alguma maneira, relacionados. Eles então descobrem uma conspiração chocante que atinge até os mais altos círculos do poder.


Chocolate (Chocolat) Drama - 110 min

Direção: Roschdy Zem
Elenco: Omar Sy, James Thiérrée, Clotilde Hesme
Classificação: 14 anos

Rafel Padilha nasceu em Cuba em 1868 e foi vendido quando ainda era criança. Anos depois ele consegue fugir e é encontrado nas docas por um palhaço que o coloca nas suas apresentações. Em seguida, Padilha passa a ser conhecido como Chocolat, tornando-se o primeiro artista circense negro na França, um grande sucesso no final do século 19.




Mãe só há Uma - Drama - 82 min

Direção: Anna Myuylaert
Elenco: Naomi Nero, Dani Nefussi, Matheus Nachtergaele
Classificação: 16 anos

Após denúncia anônima, o adolescente Pierre é obrigado a fazer um teste de DNA. Ele descobre que foi roubado da maternidade e que a mulher que o criou não é sua mãe biológica. Após a revelação o garoto é obrigado a trocar de família, de nome, de casa, de escola, tudo isso em meio às descobertas da juventude.


Life - Um retrato de James Dean (Life) - Drama/Biografia - 112 min

Direção: Anton Corbijn
Elenco: Robert Pattinson, Dane Dehaan, Ben Kingsley
Classificação: 14 anos

Às vésperas do lançamento do filme "Vidas Amargas" (1955), James Dean (Dane DeHaan) ainda não é um ator famoso. Os estúdios têm grandes planos para transformá-lo em um astro, mas ele não se sente à vontade com a vida de festas, eventos e autógrafos. O fotógrafo Dennis Stock (Robert Pattinson), apostando no sucesso iminente de James Dean, pede para fotografá-lo em um ensaio para a revista Life, mas recebe apenas respostas negativas. Um dia, para fugir da promoção de "Vidas Amargas", Dean esconde-se na fazenda de sua família, e leva o novo amigo Stock junto dele. Neste local, o fotógrafo registra as imagens mais famosas de toda a carreira do ator.




Um Dia Perfeito (A Perfect Day) - Drama - 96 min

Direção: Fernando León
Elenco: Benicio Del Toro, Tim Robbins, Olga Kurylenko
Classificação: 12 anos

Uma trabalhadora humanitária corre contra o tempo para evitar que uma comunidade isolada fique sem água. No caminho do grupo estão burocratas, milícias e bandidos.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)