Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

A Série Divergente: Ascendente | Último filme não será lançado nos cinemas

A Série Divergente: Ascendente estava previsto para ser lançado nos cinemas em junho de 2017, mas isso pode ter mudado. Parece que a Lionsgate está agora planejando encerrar A Série Divergente com um filme para TV, e uma série derivada.
A Série Divergente: Ascendente | Último filme não será lançado nos cinemas
A Série Divergente: Ascendente estava previsto para ser lançado nos cinemas em junho de 2017, mas, de acordo com a Variety, isso pode ter mudado. Parece que a Lionsgate está agora planejando encerrar A Série Divergente com um filme para TV, ou telefilme, e uma série derivada.

Nenhum acordo ainda foi feito e as negociações estão em estágios iniciais, embora o estúdio esteja se preparando para fazer um anúncio oficial através de suas redes. A fonte da Variety relata que um grupo de televisão da Lonsgate irá produzir a série.

As filmagens do quarto e último filme foram programados para começar no próximo mês, mas isso foi antes do último filme lançado, Convergente, ser um desastre de criticas e ter a pior bilheteria da saga, levando o estúdio a repensar sua estratégia.

A Lionsgate espera finalizar a franquia criando um filme para TV que vai amarrar a história do elenco atual e introduzir um novo grupo de atores que darão continuidade a saga numa série. Até o momento não há notícias sobre o retorno de Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort ou Miles Teller.



O terceiro filme da série foi estrelado pela indicada ao Globo de Ouro®, Shailene Woodley, Theo James, a vencedora do Oscar®, Octavia Spencer e a indicada ao Oscar®, Naomi Watts. O ator indicado ao Globo de Ouro, Jeff Daniels se juntou ao elenco para o terceiro e quarto filmes, que terão também o elenco dos capítulos prévios: Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale, Jonny Weston, Mekhi Phifer e Daniel Dae Kim. Outras novidades no elenco foram os atores Nadia Hilker e Bill Skarsgård.

Baseado no best-seller do New York Times escrito por Veronica Roth, Convergente foi dirigido por Robert Schwentke com roteiro de Noah Oppenheim, Adam Cooper, Bill Collage e Stephen Chbosky.

A série de livros Divergente está desde 2011 na lista dos mais vendidos do New York Times. As vendas da trilogia ultrapassaram 34 milhões de cópias mundialmente, com 17 milhões à época do lançamento do filme Divergente nos cinemas, em 2014. “Convergente” vendeu 455,000 cópias em seu primeiro dia de lançamento em 2013, quebrando o recorde da Katherine Tegen Books/ HarperCollins Publishers. As pré-vendas de “Convergente” excederam qualquer outra da história da HarperCollins.

Os três primeiros filmes da série renderam mais de US$765 milhões nas bilheterias mundiais, sendo o último o filme de menor arrecadação mundial, US$179 milhões.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)