Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Trailer de The Girl With All the Gifts apresenta um apocalipse zumbi instigante

Adaptação de A Menina Que Tinha Dons apresenta Glenn Close, Gemma Arterton e Paddy Considine no elenco e chega aos cinemas em agosto.
Trailer de The Girl With All the Gifts apresenta um apocalipse zumbi instigante
A Warner Bros Pictures revelou o primeiro trailer para o drama-terror zumbi The Girl With All the Gifts, adaptação do romance A Menina Que Tinha Dons de M.R. Carey.

Dirigido pelo cineasta Colm McCarthy (série Sherlock), o filme apresenta um futuro próximo onde a humanidade foi praticamente destruída por uma doença fúngica mutante que erradica o livre arbítrio e transforma suas vítimas em comedores de carne.

O filme é estrelado por Glenn Close (Guardiões da Galaxia), Gemma Arterton (Fúria de Titãs), Paddy Considine (Heróis da Ressaca) e a estreante Sennia Nanua.
A adaptação chega aos cinemas em 24 de fevereiro nos EUA, sem previsão de lançamento nacional.


Apenas um pequeno grupo de crianças parecem imunes aos efeitos de uma doença fúngica mutante que erradica o livre arbítrio e transforma suas vítimas em canibais. Numa base do exército na Inglaterra, este grupo de crianças estão sendo estudadas, submetidas a experimentos cruéis pelo biólogo Dr. Caldwell. Apesar de terem sidos infectados com o patógeno zumbi que dizimou o mundo, essas crianças mantêm pensamentos e emoções normais. E enquanto continuam a ser sujeitos da ânsia de carne humana que marca a doença, esta segunda geração de "comedores" são capazes de pensar e sentir, o que os torna um recurso vital na busca de uma cura.
As crianças frequentam aulas escolares diárias, guardadas pelo Sgt. Eddie Parks sempre vigilante. Mas uma menina, Melanie, destaca-se do resto. Melanie é especial. Ela se destaca em sala de aula, é curiosa, imaginativa e ama seu professora favorita, a Senhorita Justineau (Arterton). Quando a base cai, Melanie escapa junto com a Senhorita Justineau, Sgt. Eddie Parks (Considine) e a Drª. Caroline Caldwell (Close). Contra o pano de fundo de uma Grã-Bretanha marcada, Melanie deve descobrir o que ela é e, finalmente, decidir tanto o seu próprio futuro quanto o da raça humana.





Divulgaí

Deixe sua opinião:)