Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Mel Gibson está trabalhando numa sequência de “A Paixão de Cristo”

O filme original foi estrelado por Jim Caviezel como Jesus, Maia Morgenstern como Maria e Monica Bellucci como Maria Madalena, foi um sucesso de bilheteria considerável, arrecadando mais U$611 milhões em todo o mundo e se tornando a maior bilheteria para maiores nos EUA
Mel Gibson tem planos para uma sequência de “A Paixão de Cristo”


Uma sequência de A Paixão de Cristo está declaradamente em desenvolvimento. De acordo com o The Hollywood Reporter, Mel Gibson está se reunindo com seu colaborador Randall Wallace (Coração Valente, Pearl Harbor) para escrever um filme que irá detalhar a história da ressurreição de Jesus após a crucificação apresentada em A Paixão de Cristo, 2004.

O filme original foi estrelado por Jim Caviezel como Jesus, Maia Morgenstern como Maria e Monica Bellucci como Maria Madalena, foi um sucesso de bilheteria considerável, arrecadando mais U$611 milhões em todo o mundo e se tornando a maior bilheteria para maiores nos EUA. Foi escrito por Benedict Fitzgerald (Sangue Selvagem) e Gibson.

De acordo com o site, Wallace está atualmente trabalhando no roteiro da sequência, tendo recentemente roteirizado para Gibson o drama da Segunda Guerra Mundial Hacksaw Ridge. O filme é estrelado por Teresa Palmer, Andrew Garfield, Luke Bracey, Sam Worthington, Hugo Weaving e Vince Vaughn, e chega aos cinemas em novembro deste ano.

Mais detalhes sobre esta sequência serão revelados na medida em que o projeto ganhar forma.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)