Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

James Wan e elenco de “Invocação do Mal 2” falam sobre o caso real que inspirou o filme

O longa foi inspirado em um dos casos dos famosos demonologistas Ed e Lorraine Warren e está em cartaz nos cinemas brasileiros
James Wan e elenco de “Invocação do Mal” falam sobre o caso real que inspirou o filme em vídeos legendados



A Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo legendado com depoimentos dos envolvidos no longa Invocação do Mal 2. No vídeo, o diretor James Wan fala sobre o processo de criação dos filmes de terror e as diferenças entre o sucesso “Invocação do Mal” e o novo filme, que está em cartaz nos cinemas de todo Brasil.

Além de Wan, o vídeo mostra depoimentos do roteirista David Leslie Johnson, do produtor Peter Safran e dos atores Vera Farmiga, Patrick Wilson e Frances O’Connor. A vítima real do caso de Enfield, Janet Hodgson, e a demonologista Lorraine Warren também falam sobre o famoso caso que assombrou Londres nos anos 70.

Featurette legendado: Redefinindo o gênero


B-roll 1 & 2: Filmagens



Featurette legendado: Caso real



O suspense sobrenatural da New Line Cinema, Invocação do Mal 2, com James Wan (“Velozes e Furiosos 7”) na direção novamente, depois do sucesso recordista de bilheterias “Invocação do Mal”, traz para a tela outro caso real dos arquivos dos renomados demonologistas Ed e Lorraine Warren.

Reprisando seus papéis, a atriz indicada ao Oscar Vera Farmiga (de “Amor Sem Escalas”, série de TV “Bates Motel”) e Patrick Wilson (da série de filmes “Sobrenatural”), protagonizam Lorraine e Ed Warren, que em uma de suas investigações sobrenaturais mais aterrorizantes, viajam até o norte de Londres para ajudar uma mãe solteira com quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.
O filme dá sequência ao fenômeno mundial “Invocação do Mal,” dirigido por Wan, que registrou a maior bilheteria de fim de semana de lançamento em um filme de terror com roteiro original. O longa arrecadou 319 milhões de dólares no mundo inteiro e ainda é o segundo filme de terror com roteiro original de maior bilheteria de todos os tempos, atrás somente de “O Exorcista.”
Completando o elenco estão Frances O’Connor (série de TV “The Missing”) no papel da mãe solteira, Madison Wolfe (série de TV “Zoo”) e os estreantes Lauren Esposito, Patrick McAuley e Benjamin Haigh no papel dos filhos dela; Maria Doyle Kennedy (série de TV “Orphan Black”); Simon Delaney (série de TV “Roy”); Franka Potente (série de TV “A Ponte”); e Simon McBurney (“Missão Impossível: Nação Secreta”).

O roteiro é de Chad Hayes e Carey W. Hayes e James Wan e David Leslie Johnson, baseado na história de Chad Hayes e Carey W. Hayes e James Wan.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)