Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (30/06): Procurando Dory & Porta dos fundos – Contrato Vitalício

A principal estreia da semana é a aguardada sequência de Procurando Nemo, intitulada Procurando Dory. Marlin e Nemo e sua nova amiga Dory ainda estão juntos, mas desta vez é Dory que acaba perdida, conforme ela só se mantém a nadar e nadar numa tentativa de encontrar sua família.
Estreias da semana (30/06): Procurando Dory & Porta dos fundos – Contrato Vitalício,
A principal estreia da semana é a aguardada sequência de Procurando Nemo, intitulada Procurando Dory. Marlin e Nemo e sua nova amiga Dory ainda estão juntos, mas desta vez é Dory que acaba perdida, conforme ela só se mantém a nadar e nadar numa tentativa de encontrar sua família.

Agora eles é que não conseguem encontrá-la. O que ela se lembra? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar baleiês? O longa animado chega à 1.106 salas.

Outro lançamento de destaque é a comédia nacional Porta dos Fundos - Contrato Vitalício, o primeiro longa do grupo de humor, que já tem 12 milhões de inscritos no seu canal do You Tube. Uma produção do Porta dos Fundos, em coprodução com Telecine Production, Paramount Pictures e Funcine Caixa Seguros, o filme abre em 515 salas do país.

Em lançamento restrito estreiam o francês Nós ou nada em Paris; e o drama franco-italiano Incompreendida.

Bons filmes!

Procurando Dory (Finding Dory) Animação - 102 min

Direção: Andrew Stanton
Elenco: Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Eugene Levy
Classificação: livre


“Procurando Dory”, da Disney•Pixar, recebe mais uma vez na telona a preferida de todos, o peixinho azul e esquecido Dory (voz de Ellen DeGeneres), que vive alegremente nos recifes com Nemo (voz de Hayden Rolence) e Marlin (voz de Albert Brooks). Quando Dory repentinamente se lembra de que tem uma família em algum lugar que pode estar procurando por ela, o trio embarca em uma aventura que vai mudar suas vidas cruzando o oceano em direção ao Instituto da Vida Marinha (IVM) na Califórnia, um centro de reabilitação e aquário. Em uma tentativa de encontrar seus pais (voz original de Diane Keaton e de Eugene Levy), Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do IVM: Hank (voz original de Ed O’Neill), um polvo briguento que frequentemente dá um perdido nos funcionários; Bailey (voz original de Ty Burrell), uma baleia branca que está convencida que suas habilidades de ecolocalização não funcionam mais; e Destiny (voz original de Kaitlin Olson), um tubarão baleia míope. Nesta divertida aventura dentro do IMV, Dory e seus amigos vão viver descobertas inesperadas recheadas de humor e ação.



Porta dos Fundos - Contrato Vitalício  Comédia - 106 min

Direção: Ian SBF
Elenco: Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Thati Lopes, Marcos Veras, Júlia Rabello
Classificação: 14 anos


Dois amigos, o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), são premiados no mais importante festival de cinema do mundo. Eles saem para comemorar e, depois de muitos drinques, assinam um contrato vitalício em que prometem trabalhar juntos para sempre. Naquela mesma noite, porém, Miguel desaparece misteriosamente no banheiro do quarto do hotel, sem deixar vestígios. Dez anos se passam. Rodrigo volta ao mesmo festival, agora como jurado, e assim que entra no mesmo quarto onde havia se hospedado uma década atrás, dá de cara com Miguel. Agora com barbas e cabelos longos, o amigo conta que foi abduzido por seres alienígenas e levado ao centro da Terra, onde presenciou uma rebelião de escravos. Agora, pretende contar essa história em um filme. Já famoso, Rodrigo desconfia da sanidade do amigo, mas será obrigado a honrar o contrato, mesmo sabendo que ele poderá destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.




Nós ou Nada em Paris (All Three of Us) Drama - 102 min

Direção: Kheiron
Elenco: Kheiron, Leïla Bekhti, Gérard Darmon
Classificação: 12 anos


Hibat nasceu em um vilarejo iraniano e dividiu a vida com uma grande família. Com o passar do tempo, seus irmãos seguem adiante com suas vidas e ele se interessa em se tornar ativista de movimentos de oposição ao duro governo. Apesar de ir parar na cadeia e sofrer outras represálias, ele consegue imigrar para a França com a mulher e o filho Kheiron e passa a levar uma nova vida, orientada para prover educação e dignidade ao seu filho.




Incompreendida (Incompresa) Drama - 107 min

Direção: Asia Argento
Elenco: Alice Pearce, Anna Lou Castoldi, Antony Hickling
Classificação: 12 anos


Em meio à um violento divórcio, os pais infantis e egoístas de Aria estão preocupados demais com suas carreiras e casos extra-conjugais para cuidar adequadamente das necessidades da filha. Enquanto suas duas irmãs mais velhas são mimadas, Aria é tratada com fria indiferença. No entanto, ela deseja amar e ser amada. Na escola, Aria se destaca academicamente, mas é considerado um desajuste por todos. Ela é mal compreendida. Expulsa da casa de ambos os pais, abandonado por todos, até mesmo por sua melhor amiga, Aria vagueia pela cidade com sua mochila e seu gato preto, tentando preservar a sua inocência da falta de esperança.




Divulgaí

Deixe sua opinião:)