Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

A Freira | Vilã de “Invocação do Mal 2” ganhará seu próprio filme de origem

Após o sucesso merecido de Invocação do Mal 2, a New Line Cinema está expandindo o universo dos arquivos Warren, desenvolvendo um derivado da personagem freira demoníaca intitulado, apropriadamente, “The Nun” (A Freira - em tradução livre).
A Freira | Vilã de “Invocação do Mal 2” ganhará seu próprio filme de origem


Após o sucesso merecido de Invocação do Mal 2, a New Line Cinema está expandindo o universo dos arquivos Warren, conforme o  The Hollywood Reporter relata que o roteirista  David Leslie Johnson (A Órfã, A Garota da Capa Vermelha, Fúria de Titãs 2) foi contratado para escrever um derivado da personagem freira demoníaca intitulado, apropriadamente, “The Nun” (A Freira - em tradução livre).

Este segue os mesmos passos do anterior derivado da franquia, centrado na boneca vilã Annabelle, que embora não tenha sido bem sucedido criticamente, financeiramente fez tanto sucesso quanto Invocação do Mal, justificando Annabelle 2, que será dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) e chega aos cinemas em 18 de maio de 2017.

James Wan irá produzir The Nun, que aparentemente é uma personagem adicionada nas refilmagens de últimas horas, realizadas em março deste ano. O principal vilão era originalmente um demônio com chifres, que foi cortado do filme.

Ganhando cerca de US$100 milhões ao redor do mundo em seu primeiro fim de semana - tornando-se a maior abertura de todos os tempos para um filme de terror no Brasil - Invocação do Mal 2 foi dirigido por James Wan (Velozes e Furiosos 7, Aquaman), e traz para as telonas um outro assustador caso real dos arquivos dos renomados demonologistas Ed e Lorraine Warren.

Reprisando seus papéis, a atriz indicada ao Oscar Vera Farmiga (de “Amor Sem Escalas”, série de TV “Bates Motel”) e Patrick Wilson (da série de filmes “Sobrenatural”), protagonizam Lorraine e Ed Warren, que em uma de suas investigações sobrenaturais mais aterrorizantes, viajam até o norte de Londres para ajudar uma mãe solteira com quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.

O filme dá sequência ao fenômeno mundial “Invocação do Mal,” dirigido por Wan, que registrou a maior bilheteria de fim de semana de lançamento em um filme de terror com roteiro original. O longa arrecadou 319 milhões de dólares no mundo inteiro e ainda é o segundo filme de terror com roteiro original de maior bilheteria de todos os tempos, atrás somente de “O Exorcista.”

Completando o elenco estão Frances O’Connor (série de TV “The Missing”) no papel da mãe solteira, Madison Wolfe (série de TV “Zoo”) e os estreantes Lauren Esposito, Patrick McAuley e Benjamin Haigh no papel dos filhos dela; Maria Doyle Kennedy (série de TV “Orphan Black”); Simon Delaney (série de TV “Roy”); Franka Potente (série de TV “A Ponte”); e Simon McBurney (“Missão Impossível: Nação Secreta”).


Divulgaí

Deixe sua opinião:)