Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“Invocação do Mal 2” tem a maior abertura de todos os tempos para um filme de terror no Brasil

O longa é inspirado em um dos casos dos famosos demonologistas Ed e Lorraine Warren e está em cartaz nos cinemas brasileiros
Invocação do Mal 2 tem a maior abertura de um filme de terror no Brasil
Mais de um milhão de pessoas foram aos cinemas assistir Invocação do Mal 2, em seu final de semana de estreia. A sequência do sucesso “Invocação do Mal” tornou-se a maior abertura de um longa de terror sobrenatural de todos os tempos no Brasil, superando “Annabelle”, filme produzido por James Wan e que possuía o recorde.

No primeiro final de semana em cartaz, o longa, baseado no famoso caso real dos demonologistas Ed e Lorraine Warren que assombrou Londres nos anos 70, já arrecadou mais de R$ 14.9 milhões.

James Wan, aliás, segue quebrando recordes, já que as maiores aberturas que antecederam Invocação do Mal 2 foram “Invocação do Mal” e “Annabelle”, filmes nos quais ele atua como diretor e produtor, respectivamente.

O suspense sobrenatural da New Line Cinema, Invocação do Mal 2, com James Wan (“Velozes e Furiosos 7”) na direção novamente, depois do sucesso recordista de bilheterias “Invocação do Mal”, traz para a tela outro caso real dos arquivos dos renomados demonologistas Ed e Lorraine Warren.

Reprisando seus papéis, a atriz indicada ao Oscar Vera Farmiga (de “Amor Sem Escalas”, série de TV “Bates Motel”) e Patrick Wilson (da série de filmes “Sobrenatural”), protagonizam Lorraine e Ed Warren, que em uma de suas investigações sobrenaturais mais aterrorizantes, viajam até o norte de Londres para ajudar uma mãe solteira com quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.

O filme dá sequência ao fenômeno mundial “Invocação do Mal,” dirigido por Wan, que registrou a maior bilheteria de fim de semana de lançamento em um filme de terror com roteiro original. O longa arrecadou 319 milhões de dólares no mundo inteiro e ainda é o segundo filme de terror com roteiro original de maior bilheteria de todos os tempos, atrás somente de “O Exorcista.”

Completando o elenco estão Frances O’Connor (série de TV “The Missing”) no papel da mãe solteira, Madison Wolfe (série de TV “Zoo”) e os estreantes Lauren Esposito, Patrick McAuley e Benjamin Haigh no papel dos filhos dela; Maria Doyle Kennedy (série de TV “Orphan Black”); Simon Delaney (série de TV “Roy”); Franka Potente (série de TV “A Ponte”); e Simon McBurney (“Missão Impossível: Nação Secreta”).

O roteiro é de Chad Hayes e Carey W. Hayes e James Wan e David Leslie Johnson, baseado na história de Chad Hayes e Carey W. Hayes e James Wan.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)