Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Willem Dafoe se junta ao elenco de Liga da Justiça

Dafoe, mais conhecido como Duende Verde da trilogia Homem-Aranha, será um vilão na reunião dos heróis da DC Comics nas telonas.

De acordo com o THR, Willem Dafoe se juntou ao elenco do próximo conjunto de super-heróis da Warner Bros Pictures e DC Entertainment, Liga da Justiça - Parte 1. Não está claro qual personagem ele vai estar interpretando no filme, embora especula-se que vá interpretar um vilão, mas um 'bom rapaz', o que não significa, necessariamente, um outro super-herói.

Dafoe é talvez mais conhecido por interpretar Norman Osborn, ou Duende Verde, na trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi. Ele também apareceu recentemente em De Volta ao Jogo, além de Os Santos Justiceiros, Anti Cristo, Velocidade Máxima, dentre outros. Ele foi anteriormente indicado ao Oscar por seus papéis coadjuvantes em Platoon e A Sombra do Vampiro.

Zack Snyder (Watchmen) está dirigindo o filme, a partir de um roteiro de Chris Terrio (Argo, Batman vs Superman). Ben Affleck, Gal Gadot e Henry Cavill retornam em seus papéis como Batman, Mulher Maravilha e Superman, respectivamente. Aliado a eles se juntam Ray Fisher como Cyborg, Ezra Miller como The Flash e Jason Momoa como Aquaman. Amber Heard (Quebrando Regras) estará presente interpretando a Rainha Mera, antes de aparecer no filme solo do Aquaman, em 2018; junto com J.K. Simmons (Whiplash) fazendo sua estreia como Comissário Gordon.

Liga da Justiça começou a filmar este mês em Londres, e também passará por locações na Islândia. O filme chega aos cinemas em 10 de novembro 2017.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)