Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Conheça o Flash, Aquaman e Cyborg da “Liga da Justiça” de Zack Snyder

A Warner Bros e DC Entertainment apresentam o futuro dos seus heróis nas telonas.
Conheça o Flash, Aquaman e Cyborg da “Liga da Justiça” de Zack Snyder
A DC está pronta para desafiar a Marvel introduzindo um conjunto de personagens em seus futuros filmes solos nos próximos anos. A Warner Bros organizou um evento especial na noite passada (19/01) para apresentar seus próximos filmes de heróis/vilões, bem como um novo trailer de Esquadrão Suicida, as primeiras cenas de Mulher Maravilha e um promocional estendido de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Os vídeos introduzem os rostos desconhecidos que farão parte da Liga da Justiça de Zack Snyder (Watchmen, 300), com entrevistas e artes/logo conceituais apresentando Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg e Jason Momoa como Aquaman. Ambos personagens estarão presentes em BVS, no entanto, não terão destaque tal como a Mulher Maravilha aparentemente terá.

Confira abaixo.

Batman vs Superman

Aquaman

Flash

Cyborg








O elenco de BVS conta com Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent; Ben Affleck atuando como Batman/Bruce Wayne; e Gal Gadot  como Mulher-Maravilha/Diana Prince. Participam também Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. O filme também traz de volta as estrelas de “O Homem de Aço”: Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane.

A história é de Chris Terrio a partir de um roteiro de David S. Goyer. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Wesley Coller, David S. Goyer e Geoff Johns como produtores executivos.

O filme está previsto para estrear mundialmente em 24 de março de 2016 e é baseado nos personagens de Superman, criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, nos personagens de Batman criados por Bob Kane, e na Mulher-Maravilha, criada por William Moulton Marston, que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Entertainment.





Divulgaí

Deixe sua opinião:)