Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Star Wars: O Despertar da Força ultrapassa U$1 bilhão em bilheteria

Star Wars: O Despertar da Força ultrapassou a marca de U$1 bilhão em bilheteria por todo o mundo, neste fim de semana, batendo o recorde de acumulo bilionário mais rápido.
Star Wars: O Despertar da Força ultrapassa U$1 bilhão em bilheteria
Star Wars: O Despertar da Força ultrapassou a marca de U$1 bilhão em bilheteria por todo o mundo, neste fim de semana, batendo o recorde de acúmulo bilionário mais rápido.

Jurassic World fez U$1 bilhão em 13 dIas no início deste ano, enquanto Star Wars conseguiu em 12. De acordo com a Deadline, o filme tem atualmente U$544 milhões arrecadados nos EUA e U$546 internacionalmente, totalizando U$1 bilhão.

Star Wars: Episódio VII é dirigido por JJ Abrams, com roteiro de Lawrence Kasdan & Abrams, apresentando um elenco que inclui John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, a vencedora do Oscar Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie, CrYstal Clarke, Pip Andersen, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow. Eles se juntam às estrelas originais da saga, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker.

Star Wars: O Despertar da força chegou aos cinemas em 17 dezembro de 2015, no Brasil, dando início a uma nova trilogia de filmes que serão seguidas pelos Episódios VIII e IX já programados para 26 de maio de 2017 e dezembro de 2019, respectivamente.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)