Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Assista ao trailer legendado de Música, Amigos e Festa; com Zac Efron

Assista ao trailer legendado de Música, Amigos e Festa; com Zac Efron

A aguardada produção Música, Amigos e Festa (We Are Your Friends), o mais recente trabalho de Zac Efron (Vizinhos) no papel de aspirante a DJ, ao lado de Emily Ratajkowski (Garota Exemplar) e Wes Bentley (Jogos Vorazes) estreou este final de semana no circuito americano em mais de duas mil salas de cinema. O drama romântico, contemporâneo e musical, que estreia no dia 15 de outubro nos cinemas no Brasil acaba de ganhar seu trailer nacional inédito.
Confira o vídeo legendado abaixo.


Música, Amigos e Festa é sobre o que é necessário fazer na vida para se encontrar a própria voz, o próprio estilo, a sua verdadeira assinatura. No mundo da música eletrônica e da noite de Hollywood, Cole (Efron) é um aspirante a DJ de 23 anos, que mora do lado pobre da meca do cinema e da diversão, e passa os dias com seus amigos de infância e as noites trabalhando na batida que vai incendiar o mundo. Tudo isso muda quando ele encontra James (Bentley), um DJ mais velho conhecido no mundo todo, carismático e problemático, que decide apadrinhar Cole.
Mas a atração entre Cole e a namorada de seu protetor, Sophie (Emily) pode comprometer um futuro brilhante. Isso sem falar nos seus melhores amigos, Mason (Jonny Weston, de A Série Divergente: Insurgente), Ollie (Shiloh Fernandez, de A Garota da Capa Vermelha) e Squirrel (Alex Shaffer, de A Salva-Vidas), que parecem não caber mais na nova vida de Cole.
Na supervisão da trilha sonora de Música, Amigos e Festa está Randall Poster, que desempenhou a mesma função em O Lobo de Wall Street, do diretor Martin Scorsese, A Série Divergente: Insurgente, Divergente e em três grandes destaques do Oscar 2015, Para Sempre Alice, O Grande Hotel Budapeste e Boyhood: Da Infância à Juventude. Poster recebeu em 2010, ao lado de Stewart Lerman e Kevin Weaver, o Grammy de Melhor Álbum de Filme, Televisão ou Outras Mídias com a série Boardwalk Empire: O Império do Contrabando, em que trabalhou novamente com Scorsese.






Divulgaí

Deixe sua opinião:)