Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (18/06): Divertida Mente, Dragon Ball Z – O renascimento de Freeza, Jessabelle & mais

Estreias da semana (18/06): Divertida Mente, Dragon Ball Z – O renascimento de Freeza, Jessabelle & mais
A maior estreia da semana fica por conta da nova animação da Disney*Pixar do diretor ganhador do prêmio da Academia Pete Docter (Monstros S.A., Up - Altas Aventuras), Divertida Mente. O longa animado chega à 864 salas, sendo 446 3D. Outra animação que domina as salas do Brasil é Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza, estreando em 341 salas, 110 delas em 3D.

O terror sobrenatural Jessabelle - O Passado Nunca Morre também tem estreia ampla, abrindo em 200 salas do país. A comédia dramática com Ben Stiller e Naomi Watts, Enquanto somos jovens, abre em 48 salas. A nova adaptação de um romance homônimo de Gillian Flynn (Garota Exemplar) - Lugares Escuros - estrelado por Charlize Theron, chega à 42 salas. Fechando o circuito, chega aos cinemas o drama Minha Querida Dama de Israel Horovitz.

Bons filmes!

Divertida Mente (Inside Out) Animação - 94 min
Direção: Pete Docter
Elenco: Amy Poehler, Bill Hader, Lewis Black, Phyllis Smith, Mindy Kaling
Classificação: livre

Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.




Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza (Dragon Ball Z: Resurrection) Animação - 93 min
Direção: Akira Toriyama, Tadayoshi Yamamuro
Classificação: livre


No longa, o vilão Freeza, o Imperador do Mal, renasce, alcançando a última de suas transformações. Caberá a Goku e seus amigos guerreiros Vegeta, Mestre Kame e Gohan juntar forças para combater o inimigo que voltou dos mortos.




Jessabelle - O passado nunca morre (Jessabelle) Terror - 90 min
Direção: Kevin Greutert
Elenco: Sarah Snook, Mark Webber, Joelle Carter
Classificação: 14 anos


Depois de sofrer um acidente terrível, Jessie volta a morar com seu pai na casa onde passou sua infância. Uma presença maligna começa a atormentá-la e ela fará de tudo para descobrir a verdade, nem que isso destrua seu futuro.




Minha querida Dama (My old lady) Drama - 107 min
Direção: Israel Horovitz
Elenco: Kevin Kline, Kristin Scott Thomas, Maggie Smith
Classificação: 14 anos


O solitário Mathias Gold herda dos pais milionários uma grande casa em Paris. Quando ele viaja à capital francesa para tomar posse do imóvel, descobre que o local é habitado por Mathilde, uma senhora de 90 anos de idade, sem pretensões de se mudar. Apesar do estranhamento inicial, os dois tornam-se amigos, e aos poucos Mathias começa a se apaixonar por Chloé, filha de Mathilde.




Lugares Escuros (Dark Places) Drama - 113 min
Direção: Gilles Paquet-Brenner
Elenco: Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Nicholas Hoult
Classificação: 16 anos


Libby Day (Charlize Theron) é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar.




Enquanto somos jovens (While We're Young) Comédia - 97 min
Direção: Gilles Paquet-Brenner
Elenco: Ben Stiller, Naomi Watts, Adam Driver
Classificação: 12 anos

Josh (Ben Stiller) e Cornelia Srebnick (Naomi Watts) são um feliz casal de meia-idade da classe criativa de Nova York. Eles tentaram constituir uma família e não puderam – e decidiram que estão bem com isso. Mas enquanto Josh trabalha na enésima edição de seu novo documentário cabeça, fica nítido que ele chegou num impasse e que ainda falta alguma coisa. Chegam Jamie (Adam Driver) e Darby (Amanda Seyfried), um jovem casal de espírito livre, espontâneo e libertário, pronto para largar tudo em busca de sua próxima paixão – jogos de tabuleiro retrô num dia, comprar uma galinha de estimação no dia seguinte. Para Josh, é como se uma porta de volta para sua juventude tivesse se aberto – ou uma juventude que ele queria ter tido. Não demora muito até os inquietos quarentões Josh e Cornelia deixarem de lado amigos da sua idade – incluindo o Beastie Boy Adam Horovitz em papel coadjuvante – para ir atrás dos jovens hipsters que parecem ser tão plugados, tão desinibidos, tão descolados. “Antes de nos conhecermos”, Josh admite para Jamie, “as únicas emoções que me restavam eram melancolia e desdém”. Mas será esta nova inspiração suficiente para sustentar uma colaboração e uma amizade com um casal 20 anos mais jovem que Josh e Cornelia?


Divulgaí

Deixe sua opinião:)